(Por jessica) - 19/02/2014
Hoje o dia foi bem chato, fui para a faculdade, voltei e agora estou aqui comendo uma barra de chocolate enorme pra ver se alivia minha tpm, ahhh, sinceramente, por fora eu estava puta da vida, mas por dentro eu estava mega sensível,carente que só eu, meu aniversário estava chegando, e minha família estava longe, só o André que estava aqui comigo, por esses lados eu não tenho muitas amigas, e ainda por cima, fazia um tempo que eu não...sabe como é... namorava um pouco , e isso me deixava mais na pior ainda, pois eu via outras garotas que eu conhecia se dando bem e eu no zero a zero, as vezes a gente da um jeito sozinha, mas um boy nessas horas faz falta.
Jennifer tinha dito que a layla e a bianca iriam vir aqui hoje a noite enquanto o André e o Bernardo estavam no futebol, passou algum tempo e elas chegaram, nos 4 fomos pra cozinha, fizemos um brigadeiro de panela, e ficamos conversando sobre umas coisas meio nada a ver, até que percebemos que bianca está meio chateada, Jennifer resolve questionar sobre isso:Jennifer: que foi bianca? Tá desanimada hoje?
Bianca: (suspira) é... rolou umas coisas desagradáveis hoje!
Eu: conta pra gente?
Bianca: (suspira) o embuste do meu ex me ligou hoje falando um monte de merda! Eu tô muito puta com isso!
Eu: (risos) manda esse otario ir à merda!
Bianca: foi o que eu fiz, mas a gente ainda fica um pouco na pior!
Jennifer: é... Não se esquece ninguém de um dia para noite!
Bianca: (suspira) e ele é um traste, não vale nada! Se eu voltar pra ele seria muita burrice minha!
Layla: de fato!
Bianca: (suspira pouco aliviada) mas o negocio é se focar no agora! Vida que segue e já tô de olho em outro boy!
Layla: (risos) de olho? De tudo né?
Jennifer: (risos) hm... Não vou nem falar nada! Só te digo, estou de olho em você bianca!
Eu: (desconfiada)hm...entendi... quem é o sortudo?
Bianca: (ri envergonhada) não posso falar no momento! Peço a vocês que fiquem quietas!
Eu: (desconfiada) hm... entendi!Tava na cara que ela estava falando do Bernardo! Mas como uma garota como ela poderia estar afim dele?! Logo ele?! Não que eu tivesse algo a ver com isso, mas só acho que eles não tinham nada a ver... Só acho que ela não é a garota certa pra ele...Não que eu seja... Mas. .. ah, foda-se isso, odeio quando me fogem palavras da mente. Tava tudo legal, até que ela me pergunta:
Bianca: (risos) mas e você Jessica? E os boys?
Jennifer: (gargalhada sonora) não vou nem falar nada!
Eu: (irritada) qual é a graça Jennifer?
Layla: (risos) acho que ela está rindo por que você não é uma garota de muitos garotos!
Eu: (irritada) não sou mesmo não! Até por que eu não tenho saco pra idiotas!
Jennifer: (risos) acho que eles que não tem paciência pra lidar contigo amiga! Você é muito irritada!
Eu: (irritada) mas é verdade! Eu não tenho paciência pra homem frouxo não! Eu gosto de homem que mostra que homem!
Bianca: (risos) olha ela...
Layla: (risos) indireta pra alguém?
Jennifer: (risos) eu sei pra quem ela tá falando isso! Garoto educado com ela não consegue nada!
Bianca: (risos) ahhh Jessica, você é louca, pra mim quando mais educado e gentil for o boy, melhor! Sou uma princesa e gosto de ser tratada como uma!
Eu: (indiferente) você que é maluca, gosta desses caras mariquinhas! Esses caras que vem com "ah você é linda" "ah, se eu pedir um beijo você me dá? " não tem vez comigo! Homem tem que saber se impor!
Bianca: (risos) tá né...
Jennifer: (risos) não liga não! Ela é assim mesmo!De repente eles dois chegam do futebol, entram pela porta dos fundos e André diz:
Andre: (risos) reunião?
Bernardo: (risos) pelo visto sim! Estamos sobrando mano!
Eu: (indiferente) ainda bem que você reconhece!
Jennifer: (risos) deixa de ser chata cara, claro que não meninos!
Andre: (risos) deixa só a gente tomar banho! Já vamos vir pra cá!
Bernardo: (risos) eu também! Estou morrendo de fome!
Eu: (indiferente) você não mexendo na minha Nutella tá tudo certo!
Bernardo: (ri ironizando) relaxa aí Jessica, já aprendi minha lição!
Eu: (indiferente) hm...
Bernardo: e também quero comer algo salgado!
Layla: (risos) olha be, eu não queria falar não... Mas tem alguém aqui que faz um omelete maravilhoso!
(Aponta discretamente pra bianca)
Bernardo: (risos) ahhh é...?
Bianca: (ri envergonhada) layla, para com isso! Ele pode não gostar!
Jennifer: (risos) o Bernardo? Só não come pedra por que quebra os dentes!
Bianca: (ri envergonhada) bom... Se ele quiser eu faço!
Eu: (indiferente) hm....
Bernardo: (risos) acho que eu vou aceitar!
Andre: (risos) se fizer pra ele vai ter que fazer pra mim também!
Bianca: (risos) eu faço pra todos!
Eu: (indiferente) eu não quero! Estou sem fome!
Bianca: ahhh que pena !
Eu: (indiferente) sim... Estou com sono! Vou pro meu quarto!Mais uma vez minhas emoções confusas atacavam novamente, eu fui pro meu quarto muito pistola, por mais que minha apatia pelo Bernardo fosse grande, eu não conseguia ficar numa boa vendo ele se engraçar pra outra garota, nao que eu tenha interesse nele, mas... aff... enfim...minha vontade era sentar a mão na cara dele naquele momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?