capítulo 6

17 4 0
                                    

(Por Jessica) - 24/01/2014

Ai, como é difícil ser eu, odeio ser essa rocha por fora e esse vidro por dentro, acho que ninguém entende que por fora eu posso ser essa ogra, mas por dentro eu ainda sou uma menina, uma menina muito confusa que não consegue expor o que sente para o mundo!
Mas também né, puta que pariu, só tem gente irritante  me cercando, as pessoas me irritam, poxa, custava aquele bobão  me dar um bom dia?! Ele fala so com a irmã dele e não me cumprimenta?! E ainda por cima quando eu vou discutir com ele, o bonitão ainda tem a audácia de dizer que eu que gosto de assunto?!?! É abusar muito da minha calma! Eu não sou obrigada a lidar com isso! Eu já não tenho paciência, e o Bernardo ainda vem de gracinha, o caldo entorna, a panela vira e o desastre acontece! Eu sempre odiei esse jeito calmo dele,odeio essa coisa de indiferença ,esse negócio de "eu não vou discutir com você! " , deu treta, vamos quebrar o pau e vamos discutir pra chegar em um denominador comum, agora fugir de discussão é coisa de covarde, pra mim homem que foge de uma briguinha qualquer é um marica!
Eu só aturo aquele idiota por causa do meu irmão e da irmã dele, Jennifer e eu somos muito amigas, se não fosse isso eu já tinha dado um jeito naquele otario!
Mas deixando esse sujeito de lado, Jennifer e eu fomos encontrar uma amiga, ela havia dito que a irmã dela havia chegado e queria nos apresentar, seria uma boa, mais uma amiga no time é sempre bom, fomos esperar elas na pracinha perto de nossa casa, até que veio ela e mais uma garota, parecia ter uns 20 a 22 anos, razoavelmente arrumada, e vieram nos cumprimentar:

Layla: Oi gente!
Eu: Oi!
Jennifer: Oi amiga!
???: Boa tarde gente!
Eu: quem é essa?
Layla: essa é minha irmã, a bianca!
Jennifer: que máximo, me chamo Jennifer!
Eu: satisfação em conhece-la, me chamo Jessica!
Bianca: (risos) que legal!enorme prazer em conhece-las meninas! Vocês são irmãs também?
Eu: quase isso!
Jennifer : somos amigas de longa data!
Bianca: que máximo!  É muito bom mantermos amizades ao decorrer do tempo!
Layla: que nem a gente nem bia, além de irmãs somos muito amigas!
Bianca: sim mana!
Jennifer : (risos) que nem eu e o meu irmão! Somos muito amigos um do outro, você vai adorar conhece-lo bianca!
Eu: (ri ironizando) tá né?
Jennifer: (indignada) qual é a graça?  Você pode não gostar dele, mas comigo ele é um amor!
Eu: (ri ironizando) eu hein... Não falei nada!
Layla: (risos) essa briga é antiga hein! Jessica tem uma implicância com o Bernardo que só Jesus na causa!
Eu: implicância coisa nenhuma, só não gosto de garotos sem atitude! Tenho apatia!
Bianca: (risos) deixa eu adivinhar, a Jessica tem uma paixonite por ele e ele não percebe?
Eu: (indignada) o que?! Nunca! Ele não faz meu tipo! Pra uma discussão boba a mocinha foge, imagine pra "prova real"?! E outra que eu nunca ficaria com o irmão de uma amiga minha!
Jennifer: (risos) como já dizia o Bernardo: "eu não vou discutir com você, tá? "
Eu: (indiferente) hm... que seja!
Layla: (risos) melhor frase!
Bianca: (risos) mas e você Jessica?  Tem irmãos ?
Eu: tenho, ele se chama André! E um cara como outro qualquer, fala besteira, vive me irritando, e ronca que nem porco!
Jennifer: (risos) desnecessário seu comentário amiga!
Layla: (risos) pelo menos ela foi sincera!
Bianca: (risos) ah gente, mas todos os irmãos tem suas desavenças! Mas parece ser uma família linda a de vocês, tô louca pra conhece los!
Jennifer: mas e você? Layla havia falado de você, nos conte mais sobre você, por que resolveu vir para o Rio?
Bianca: (suspira) o que falar de mim? Me chamo Bianca,  tenho 22 anos e me mudei pra cá  recentemente, por causa de uma história muito, mas muito longa!
Eu: sério?  Conte!
Bianca: terminei um relacionamento recentemente, que por sinal um relacionamento de anos, daí, não havia por que eu ficar lá em São Paulo,  então,  vim pra casa recomeçar minha vida!
Jennifer: poxa, sinto muito mesmo! Mas não perca as esperanças não, logo logo sua vida toma diretriz e a parada procede!
Eu: (risos) logo logo você arruma um boy novo!
Bianca: (risos) apesar de eu não querer pensar nisso no momento!
Layla: (risos) é o que todo mundo diz mana, logo logo você estará de amor novo!

Nos ficamos ali conversando mais um pouco,  depois fomos na sorveteria que tinha ali perto, havia gostado de conhece-la, ela parecia ser uma boa amiga, afinal, fazer novos amigos faz bem né?

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora