capitulo 36

3 0 0
                                    

(Por bernardo) – 02/04/2014

Puta que pariu!!! Por que tudo estava tão confuso? Cara, sério, eu já tava de um jeito que eu não estava entendendo mais nada, a Jennifer tinha sossegado em relação ao meu namoro com a Bianca, mas a Jessica, meu Deus, ela surtou, eu não sei o que deu nela,  eu não conseguia entender o que incomodava ela tanto a ponto de sempre tentar impedir Minha felicidade, sério, já tentei me entender com ela, mas acho que a nossa relação é um caso perdido sabe, infelizmente eu e Jessica não nascemos pra ser amigos, somos que nem água e óleo, não nos misturamos. Eu estava muito bolado com aquilo sabe, cara, quando ela chamou a Bianca de “piranha”, me deu vontade de dar uns bons tapas nela, ela tem sorte que eu não sou covarde e não bato em mulher, graças a Deus minha falecida mãe criou um homem, não um bicho.
Eu havia tomado meu banho, fui pro meu quarto me vestir para depois partir pra casa da Bianca, naquele exato momento, meu telefone toca, e era a Bianca, depois dessa briga que Jessica e ela tiveram  eu estava bem preocupado, eu atendi imediatamente e perguntei :

(Ligação)

Eu: (preocupado) meu amor, você está bem?
Bianca: (apreensiva ) você já sabe do que aconteceu?
Eu: (suspiro tenso) não tem como não saber né?
(Silêncio por alguns segundos)
Bianca: (envergonhada ) você ainda vai vir Aqui?
Eu: (tenso) vou sim, estou precisando conversar com você!
Bianca: (apreensiva) conversar sobre o que?
Eu: (tenso) estou tenso demais, preciso sair dessa casa! Ainda posso ir aí?
Bianca: (apreensiva) claro...se quer vir, venha!

Ainda com esses acontecimentos presos na garganta, eu desliguei o telefone, terminei de me vestir e parti para a casa dela, eu ainda me perguntava o por que de tudo estar assim, não conseguia assimilar essa confusão toda, mas tinha fé que um dia isso ia se acertar.

-----------------

(Por bianca) – 02/04/2014

Ai ai ai... aquela desgraçada deve ter falado poucas e boas pro Bernardo,  ele deve estar muito chateado comigo,  meu Deus, o que eu faço?
Além de estar toda cheia de hematomas, arranhada e tal, a encrenqueira fez questão de arrumar confusão com ele, ele deve tá louco de raiva.
Eu estava nervosa, desesperada pra falar a verdade, lágrimas desciam sem parar, pois eu sabia que ele ia brigar muito comigo. Eu sentada no sofá, vendo novela, até que layla chega da rua, repara que eu tô toda marcada da briga de mais cedo, espantada com aquilo tudo, ela senta do meu lado e pergunta:

Layla: (preocupada) o que foi bia? Você tá toda marcada! Parece até que tomou uma surra!
Eu: (tensa) e eu tomei! Fui na casa do Bernardo pra falar com a Jennifer sobre nos dois, e a desgraçada da Jessica me pegou de porrada!
Layla: (assustada) por que a Jessica fez isso?
Eu: (irritada) você tinha razão, aquela peste gosta dele, so que nunca soube conquistar ele, por isso que ela quando me viu ficou pistola!
Layla: (assustada) meu Deus! Cara, e o Bernardo ainda te avisou pra você não fazer isso sozinha! O que você tinha na cabeça Bianca?
Eu: (irritada) ahh, isso era um assunto de mulher, eu não quero precisar dele pra tudo, pensei que dava pra eu resolver isso sem maiores problemas!
Layla: (preocupada) ele já sabe disso?
Eu: (irritada) já! Infelizmente já! Aquela peste contou tudo pra ele, do jeito que ela é escandalosa, ela deve ter falado um montão pra ele!
Layla: (preocupada) caralho Bianca, que merda você foi arrumar hein!
(Comecei a chorar)
Eu: (irritada) o que mais me deixa puta é que ele tá vindo pra cá, deve tá puto da vida e vai falar um montão pra mim!
Layla: (suspira ) calma tá? Ele não vai fazer isso, eu conheço o Bernardo já tem tempo, se tem uma coisa que ele é, com toda certeza é justo! Você não fez nada de errado, e ele sabe disso! E para de botar esses pensamentos ruins na cabeça, ele te ama! E do jeito que eu conheço ele, isso vai unir mais ainda vocês!
Eu: (apreensiva) será?
Layla: (sorri) com certeza, faz o seguinte, vai lá no seu quarto, pega aquela roupa top, toma aquele banho, passa aquele perfume importado que você tem e fica bem bonita pra ele! Não da mole pra aquela encrenqueira não! Mostre a ela que você não brinca em serviço, e mostre a ele que ele tem a melhor namorada possível ao lado dele!
Eu: (hesita) tudo bem... talvez você esteja certa!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora