capítulo 13

2 0 0
                                    

(Por bernardo) - 13/02/2014

E finalmente as coisas estavam conspirando ao meu favor, aquela guria tão legal que eu estava conversando na festa me procurou, eu estava feliz, mas ao mesmo tempo confuso, será que ela tinha gostado tanto de me conhecer a ponto de pedir meu número a irmã dela?! Mas enfim, dane - se isso, o que importa é que Tava dando tudo certo!
Eu havia chegado do trabalho, e estava jogando um pouco do fifa 15 com o André, e eu digo:

Eu: mano, ce não vai acreditar o que aconteceu hoje!
André: hm... comeu alguém?
Eu: (risos) nossa cara, você só pensa nisso!
Andre: (risos) pra você estar tão surpreso deve ter sido isso!
Eu: (risos) não,  não foi isso...sabe aquela guria que Tava na festa aqui em casa esses dias?
Andre: hm... Aquela loirinha que tu Tava quase desenrolando?
Eu: (risos) tá vendo... Seu problema é que você fala demais!
Andre: (risos) não falo demais não, apenas falo o que eu vejo, ce pensa que eu não vi ela arrastando asa pra você né?
Eu: (risos) enfim, ela me ligou hoje!
(André da um tapa no meu ombro)
Andre: (risos) hm... garanhão!
Eu: (risos) menos menos... Não sou isso tudo! Só um pouquinho disso!
Andre: como ela conseguiu seu número?
Eu: (risos) diz ela que a layla passou pra ela!
Andre: (risos) hm... Já vi tudo! Só leva camisinha tá bom?! Sou novo demais pra batizar filho de amigo!
Eu: (risos) a gente ainda tá se conhecendo! Para de viajar cara!
Andre: (risos) conhecendo a boca um do outro, daqui a pouco estarão conhecendo outras coisas!

De repente eu e André ouvimos um toque de celular vindo do corredor,  e ele diz:

Andre: (risos) Jessica, a gente sabe que você tá aí!

Ela saiu do corredor e veio pra sala com uma cara de poucos amigos, e eu fiquei com a minha cara no chão, puta que pariu! Ela escutou tudo, bem debochada ela disse:

Jessica: (indiferente) eu ainda sou obrigada a escutar essas merdas!
Eu: (envergonhado) você escutou?
Jessica: (indiferente) infelizmente sim! Vocês só sabem falar merda!
Andre: (indignado) eu já disse pra você que é feio ficar escutando conversa dos outros!
Jessica: (irritada) a casa é minha e eu fico Onde eu quero!

E nisso ela sai andando pra cozinha, liga o fogao e prepara alguma coisa la, depois abre a geladeira  e dá um grito de lá mega irritada:

Jessica: (irritada) qual dos dois babacas acabou com a minha Nutella?
Andre: (indiferente) eu não gosto dessa porra, quem come isso é só você, o Bernardo e a Jennifer!
Jessica: (irritada) tinha que ser você né Bernardo? ! Você sempre arruma um motivo pra me irritar! Comeu a Nutella toda! Como eu vou comer com a tapioca agora?
Eu: (suspira) poxa, da um desconto, eu Tava com fome e tem geléia de morango na geladeira!
(Jessica joga o pote de Nutella no chão)
Jessica: (irritada) foda-se que tem geléia,  eu queria Nutella! E você acabou com ela! Você é um babaca,  eu te odeio!
(André cochicha no meu ouvido)
Andre: (risos ) ela tá de tpm!
Jessica: (irritada) tpm coisa nenhuma, eu tô e muito puta... Você só faz merda Bernardo! É só isso que você sabe fazer!
Eu: (apreensivo) ei, fica calma!
Jessica: (irritada) se eu ficar calma o pote vai encher de novo? Não vai!

Eu Tava tão de bem com a vida, que eu não estava afim de discutir com isso, me levantei, peguei minha carteira no bolso de trás, peguei uma nota de 50 e dei pra Jessica, ainda muito irritada ela me pergunta:

Jessica: (irritada) pra que esse dinheiro?
Eu: (suspira) cara, na boa, eu não vou discutir com você por causa de uma bobeira dessas, se essa porcaria é o problema, pega esses 50 e compra logo uns dois potes! Só assim você come até não querer mais!
Jessica: (indignada) mas pra que isso!? Eu não disse que queria que você comprasse!
Eu: (suspira) por que quando você come Nutella você fica feliz, e você estando Feliz, você não me enche o saco!

Ela ficou sem reação, não me respondeu nada, e eu sai e fui dar uma volta na rua.
Não entendi o por que disso, é a pessoa gostar muito de arrumar problema, mas não era isso que ia estragar meu dia. Vamos focar nas coisas boas que vai dar tudo certo!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora