capitulo 32

1 0 0
                                    

(Por Bianca) - 23/03/2014

Não vou negar, eu estava com um pressentimento ruim sobre estar com o Bernardo, estava com medo da irmã dele não aprovar nosso namoro, afinal, somos amigas, mas quando se trata de pegar alguém da família a história já muda de direção né? E sem falar que além de ser melhor amiga dela, Jessica me causava uma certa desconfiança, ela vivia brigando e perturbando o juízo do Bernardo, pra muitos poderia ser um ranço sem fim, mas para mim era uma busca desesperada por atenção, e por ser mais próxima de Jennifer, talvez ela iria puxar mais a sardinha pro lado da melhor amiga dela , correto?

Por mais que eu tivesse sentimentos fortes por aquele boy, eu estava bastante pensativa em relação a isso. Naquela manhã, eu tinha acordado, Layla estava na mesa mexendo no celular, e minha mãe tinha ido trabalhar, ela repara que eu estou um pouco pensativa, e isso era bem visível, sem meias palavras, ela me lança a pergunta:

Layla: chateada?

Eu: (suspira) só um pouco pensativa...

Layla: brigou com o boy?

Eu: (desanimada) pra falar a verdade estamos namorando!

Layla: (indignada) então pra que esse desânimo mana? Não queria ficar com ele?

Eu: bom... sim... mas tô com medo da irmã dele sabe?

Layla: ahh... bobeira sua, a Jennifer é super de boa, quando a gente vivia lá ela era muito legal, por que isso mudaria?

Eu: (hesita) bom... agora eu estou pegando o irmão dela né? Tipo...são coisas bem diferentes!

Layla: (risos) bom... acho que vocês deveriam conversar, garanto que iria quebrar essas neuras que você tem e as dele também né, afinal, ela e o Bernardo sempre foram muito juntos, ela deve estar preocupada com isso!

Eu: (suspira) bom, ele disse que ia falar com ela anteontem sobre isso!

Layla: então, procura ele e pergunta como foi!

Eu: (hesita) boa ideia! Vou ligar pra ele depois!

Layla: mas assim... você gosta dele Mesmo?

Eu: (indignada) sem dúvida nenhuma, ele foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida!

Layla: (suspira) então bia, lute por ele, vá a luta! Porque eu digo, conheço ele já um tempão e digo, é um dos poucos caras que realmente valem a pena!

Eu: (hesita) sim... você está certa!

É... eu estava bem pensativa em relação a isso, depois que ele desligou o telefone anteontem ele não me procurou mais, eu estava com medo que o pior acontecesse, será que se a irmã dele não concordasse com o nosso amor ele iria me largar? Serio, eu estava chorando antes mesmo de saber a verdade.

Ao anoitecer depois que cheguei do trabalho, peguei o controle, me joguei no sofá com o balde de pipoca e comecei a ver série, mas sempre me dispersava pensando nisso, até que de repente a campainha toca, Layla estava no quarto, minha mãe tava vendo novela em seu quarto também, eu fui abrir a porta e me deparo com ele, todo cheiroso, com um buquê de rosas vermelhas na mão, me dizendo:

Bernardo: (risos) é aqui que mora a garota mais bonita da cidade?

Eu: (ri envergonhada) bobo... te amo

(Nos beijamos)

Bernardo: (ri envergonhado) fiquei com saudade e vim te ver, pode ser?

Eu: (risos) pode não... deve ser!!!

Nos entramos, e coloquei as rosas em um vaso, ele sentou no sofá e ficamos abraçadinhos vendo série, até que eu falo:

Eu: não imaginava que você ia vir aqui hoje bê!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora