(Por bianca) – 04/04/2014
Maldita hora que eu fui querer adentrar na intimidade dele, não sabia que o Bernardo era tão reservado a esse ponto, mas fazer o que ne? Eu fui longe demais em perguntar se ele era virgem, pensei melhor sobre isso e realmente eu reconheço a merda que eu fiz, eu também ficaria incomodada com esse tipo de pergunta, e afinal de contas, que diferença faz? sou apaixonada por ele, pelo cara que ele é, sexo a gente ia melhorando com o tempo, o que me deixava mal mesmo era saber que ele tinha ficado chateado comigo, e eu estava muito triste com isso!
Era mais uma manhã como outra qualquer, um dia comum, estava eu na mesa tomando meu café da manhã, layla estava preparando o dela, e eu encarava o celular mas não tinha coragem mandar mensagem, muito menos ligar, não que eu fosse orgulhosa, mas eu estava morrendo de vergonha de falar com ele.
Layla soube que eu e o Bernardo brigamos, mas não sabia ao certo o motivo, ela me vê naquele estado deplorável e me pergunta:Layla: E aí mana, se acertou com o boy?
Eu: (desanimada) não... ele está muito bolado comigo!
Layla: disso você me falou, mas por que desse climão todo?
Eu: (suspira) como eu já te contei, depois que você saiu, a gente começou a se pegar e acabamos transando, mas eu notei que ele era meio lento e inseguro na hora H, daí eu tive a infeliz ideia de fazer uma pergunta nada discreta, perguntei se ele era virgem...
Layla: (ri indignada) meu Deus... me diz que você não fez isso!
Eu: (suspira envergonhada) ahh cara, eu achei que não era nada demais!
Layla: (risos) poxa bia, eu não sei ao certo sobre isso, mas ele é um cara muito reservado, ele deve ter um certo receio de falar sobre isso!
Eu: percebi... mas sei lá, tô mal com isso!
Layla: mas se ele fosse de fato virgem, isso faria alguma diferença pra você?
Eu: (indignada) lógico que não! Sou apaixonada pela pessoa que ele é, ele é um cara fantástico! Pode ter sido estranho, mas o importante é que teve sentimento!
Layla: fala pra ele então, diga pra ele que você não se importa com isso, que você ama ele e tal, ele deve estar se sentindo um lixo por causa disso!
Eu: (suspira tensa) ai ai ai...que merda que eu fui fazer... era melhor eu não ter perguntado nada!
Layla: realmente... mana, os garotos ficam facilmente com o orgulho ferido quando acontece algo desse tipo.
Eu: (indignada) não sei por que, se ele fosse, eu digo que achei super fofo eu ser a primeira!
Layla: (risos) coisas de garoto mana! Mas e assim mesmo, tenta procurar ele é resolver essa situação! Preciso ir agora tá? Fica bem aí!
Eu: (suspira) tudo bem, até mais!Layla havia terminado de tomar seu café e saiu para resolver umas coisas, e eu fui me arrumar para ir trabalhar, aquilo ainda estava em minha cabeça, eu deveria ligar, ir na casa dele não era o caso, pois com toda certeza iria dar confusão , mas a Minha vontade era aparecer lá de surpresa, mas teria que me contentar em apenas ligar pra ele.
Algumas horas mais tarde, eu tinha chegado em casa, tomei um banho e finalmente resolvi ligar pra ele, eu estava nervosa demais, ai meu Deus, o que eu digo?!
Até que de repente a campainha toca, eu fiquei bem surpresa, afinal, já eram quase 20:30 , quem será que era a essa hora da noite?
Quando abri a porta me surpreendi, era ele mesmo, parecia coisa de filme mesmo, ele parecia encabulado, ainda tinha um pouquinho de climão, eu estava tensa esperando pelo pior, acho que aquela era a hora certa de botar as verdades na mesa, ele me olha e me diz um pouco sem jeito:Bernardo: (envergonhado) oi...
Eu: (apreensiva ) oi...
Bernardo: (envergonhado) acho que precisamos conversar!
Eu: (apreensiva) acho que precisamos né?
Bernardo: (envergonhado) posso entrar?
Eu: (apreensiva) bem... pode...Nos entramos, e ficamos pela cozinha mesmo, puxando uma cadeira e nos sentamos, eu estava com medo do que realmente poderia vir a seguir, era muita tensão para minha pessoa, eu não queria ver ele me deixar, por mais que fosse jogar muito baixo, eu não aguentei,tive que fazer meu drama, comecei a chorar, o que não deu muito certo, deixando ele um pouco tenso:
Bernardo: (indignado) o que foi? Eu nem comecei a falar!
Eu: (soluçando) nem precisa, você deve estar muito puto comigo!
Bernardo: (tenso) Bianca, calma, deixa eu falar?
(Me viro de costas pra ele chorando)
Eu: (soluçando) já sei até o que você vai falar!
Bernardo: (suspira tenso) tá bom... o que eu vou falar então?
Eu: (soluçando) você vai terminar comigo!
Bernardo: (suspira) ahhh meu Deus... é claro que não! Cara, a gente se ama, você acha mesmo que vou terminar contigo por uma bobeira dessa?
(Me viro pra ele limpando meu rosto)
Eu: (apreensiva) não vai?
Bernardo: óbvio que não! Só quero te falar o que eu já deveria ter falado há tempos...
Eu: (apreensiva) que seria...
Bernardo: (suspira envergonhado) ahh, eu exagerei, sério, não devia ter arrumado confusão por uma besteira dessas!
Eu: (apreensiva) você ficou tenso quando eu te perguntei aquelas coisas né?
Bernardo: (envergonhado) fiquei... porque na verdade... você...
Eu: (apreensiva) eu...
Bernardo: (suspira envergonhado) você foi a primeira mulher com quem eu me deitei...
Eu: (indiferente) então quer dizer que... não foi a Jessica?
Bernardo: (indignado) O QUE?!!?!? é claro que não... que nojo, por que acha que Minha primeira vez seria com ela?
Eu: (indiferente) não sei...
Bernardo: você cismou com ela hein!
Eu: (irritada) fazer o que? Infelizmente meu radar de piranha tá funcionando e muito bem...
Bernardo: (envergonhado) tá falando merda, minha primeira vez foi... foi.. com você...
Eu: (surpresa) uau... por essa eu não esperava... não sei o que dizer...
Bernardo: (envergonhado) bem... pois é né...
Eu: (apreensiva) então... você era virgem?
Bernardo: (envergonhado) exatamente... eu era virgem, virjão, nunca comi ninguém antes de você...
Eu: (ri animada) hm... fui a primeira né?
Bernardo: (envergonhado) sim, eu sei... é uma merda, ainda mais quando se trata de você...
Eu: (indignada) não entendi, por que quando se trata de mim? Não queria que fosse comigo?
Bernardo: (envergonhado) cara... fala a verdade, foi horroroso pra você não foi? Não tenho experiência nenhuma com isso, e logo você, que já foi casada, é uma mulher mais vivida e tal, você conhece o bom sexo, e com certeza não foi o que a gente teve... eu tenho certeza que você deve ter ido pra cama com caras muito melhores...
(Me levanto e sento no colo dele)
Eu: (suspira) para com isso tá? Sexo não é somente orgasmos e tal... sexo é uma demonstração de sentimentos, é um ritual muito íntimo, e para o sexo ser de fato “bom”, temos que estar conectados de fato um com o outro, nossos corações devem estar de fato batendo no mesmo ritmo, se não, pode ser o cara com o maior tamanho, ou o mais experiente, vai ser como comer sem estar com fome...
Bernardo: (envergonhado) eu queria de fato te dar uma noite incrível naquele dia...
Eu: você poderia ter dado se tivesse me falado a verdade naquele dia! Eu não já te achar menos homem por isso!
Bernardo: (envergonhado) virgindade é algo complicado pra nós garotos, e olha só que vergonha, só fui perder essa merda com 20 anos de idade... que ridículo!
Eu: (indignada) ridículo é seu pensamento bê , você perdeu quando tinha que perder... e eu adorei que foi comigo!
Bernardo: (suspira tenso) eu sempre me imaginei perdendo com uma pessoa que eu amo, daí você chegou, eu te amo... mas eu queria ter te dado de fato uma noite boa, uma noite inesquecível... mas agora eu vejo que foi inesquecível de tão ruim que foi...
Eu: (suspira) Bernardo, para com isso!
Bernardo: (suspira tenso) tá bom... o que mais gostou então?
Eu: (ri envergonhada) quer mesmo saber?
Bernardo: claro... você tá falando tanto que foi bom... o que teve de bom então?
Eu: (ri envergonhada) o jeito que você beijou meu corpo inteiro, do jeito que você fazia isso, parecia que eu era a mulher mais linda do mundo!
Bernardo: (envergonhado) E você é! Tenha certeza absoluta disso! Pena que não pude dar a noite que você merecia!
(Seguro o rosto dele e o beijo)
Eu: (sorri) para de bobeira garoto, foi ótima, tivemos nossas diferenças, mas isso nos ajustamos com o tempo, e primeira vez nunca é lá essas coisas, isso se aperfeiçoa com o tempo, e pode apostar que teremos tempo de sobra pra fazer amor...importante é que a gente se ama e ninguém vai separar a gente né?
Bernardo: (ri envergonhado) claro que não...
Eu: (sorri) então pronto! Deixa de bobeira e vamos ser felizes tá?
Bernardo: (risos) ta bom... Minha formiguinha!
Eu: (risos) meu docinho... que eu fui a primeira a comer...
Bernardo: (ri envergonhado) você não vai ficar lembrando disso toda hora não né?
Eu: (risos) não... só gostei muito de ser sua primeira, acho que já posso morrer feliz!
Bernardo: (risos) meu Deus... você é doida!
Eu: (risos) muito doida, por você principalmente!
(Nos beijamos)Ahh finalmente tudo tinha terminado bem, ele não ia terminar comigo, tudo tinha se resolvido e meu príncipe ainda continuava apaixonado por mim, e eu mais ainda por ele, ahh ... so de saber que ele tinha se guardado unicamente pra alguém que ele ama, e esse alguém era eu, eu ficava em ecstasy só de saber disso, aquela noite que nos transamos não foi a das melhores, mas com toda certeza, seria uma ponte para outras muito melhores que aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?