capítulo 20

7 0 0
                                    

(Por bianca) - 02/03/2014

Ebaaaaa... finalmente chegou meu aniversário, 23 primaveras, eu estava muito feliz, mais ainda por eu ter saído das mãos daquele traste e estar com a minha família,  pessoas que me amam de verdade, eu saltei da cama e fui lá pra baixo, minha mãe e layla estavam esperando eu acordar, quando cheguei na cozinha, elas me abraçam e me dão os parabens:

Mae: Feliz aniversário filha, muitas felicidades, saúde e muito juízo nessa cabecinha!
Eu: (animada) Obrigado mãe!
Layla: Feliz aniversário maninha, muitas felicidades, alegrias e um boy que te faça muito feliz!
Eu: (risos) eu recebo essas palavras!
Mae: E aí filha?  Quais os planos pra hoje?
Eu: ahhh... No meu trabalho sempre dão um dia de folga quando é nosso aniversário, acho que vou ficar por aqui mesmo! Não tem nada de bom pra fazer mesmo!
Mãe: vamos sair um pouco, sua tia quer te ver!
(Layla interrompe)
Layla: (risos) Mae, um passarinho me contou que alguém vai receber uma surpresa daquelas hoje!
Eu: (ri envergonhada) você está sabendo de algo que eu não sei?
Mãe: (risos) hm... sinto cheiro de garoto nessa história aí!
Layla: (risos) ai eu não posso afirmar!
Eu: (risos) fala, eu tô ansiosa!
Layla: (risos) ai estraga a surpresa!
Eu: (ansiosa) odeio quando você faz isso!

E nisso terminamos de tomar café, eu fui ajudar minha mãe com o almoço, minha mãe ia fazer bife e batata frita, o dia estava perfeito!
Até que de repente, como minha mãe sempre dizia, sempre tem uma pedra no caminho, não demorou muito pro encosto surgir do inferno com alguma gracinha, ele liga pro telefone lá de casa e:

(Telefone tocando)
Mae: filha, atende lá, deve ser pra você!
Eu: ok!
(Atendo o telefone)
(Ligação)
Eu: alô!
Pedro: feliz aniversário bia! Hoje eu não quero brigar nem nada do tipo, só quero te desejar um feliz aniversário!  Hoje é seu dia, quero que você seja muito feliz e que aproveite muito bem esse dia, você merece tudo de bom!
Eu: (suspira irritada) já acabou com o drama?
Pedro: (indignado) tô te desejando um feliz aniversário e você ainda continua assim? Da próxima eu nem ligo !
Eu: (irritada) você nem deveria ter ligado seu sem vergonha! Depois de tudo ainda fica me perseguindo! Va pro inferno seu otario!
(Desligo o telefone)
Mae: (preocupada) o que foi filha?
Eu: (irritada) aquele traste do Pedro está me perturbando de novo!
Mae: (suspira) já vi que terei que comprar um bloqueador de chamadas!
(Comecei a chorar)
Mae: ahhh filha, não fique assim não! Foca nas coisas boas!
Eu: (irritada) eu não aguento mais, eu só quero seguir em frente!
Mae: então deixe esse bobão pra lá, eu vou comprar um bloqueador de chamadas aqui pra casa, pra esse encosto não nos perturbar mais!

Depois do almoço eu dormi um pouco pra tentar aliviar essa tensão mas o tempo já tinha fechado, meu aniversário já tinha ido para o saco, enfim, acho que esse dia já tinha dado bosta.
Quando eu acordei já era umas 17:30, eu tinha tomado banho, colocado uma camisola bem a vontade, eu não ia sair pra lugar nenhum mesmo, o jeito era ficar vendo minhas séries enrolada no cobertor no sofá.
Até que de repente a campainha toca, eu vou até a porta e abro um pouco:

Bernardo: (risos) tem alguém fazendo aniversário aqui?
Eu: (envergonhada ) AAAAAAHHHHH. .. Você não pode me ver assim! Estou toda desarrumada!
Bernardo: (risos) deixa de bobeira! Quero te ver! E te dar seu presente!
Eu: (envergonhada) ahhh be, não tô no meu melhor dia! Não pode ser outra hora não?
Bernardo: (desapontado) poxa, me arrumei todo, passei horas escolhendo seu presente, e você me manda voltar?! Poxa...
Eu: (envergonhada) eu estou de camisola! Eu estou feia,sem maquiagem ,e estou sensivel demais hoje , hoje nem eu tô me aguentando!
Bernardo: (risos) a senhorita quer parar de bobeira e abrir essa porta?! Eu tenho certeza que vou adorar passar esse tempo com você!
Eu: (desconfiada) promete?
Bernardo: sim!
Eu: (desconfiada) jura de dedinho?
Bernardo: (risos) sim!
Eu: (desconfiada) eu estou muito chata hoje, você tem certeza mesmo?
Bernardo: (suspira rindo) ai ai... vejo que eu vou ter que arrombar a porta!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora