capitulo 39

1 0 0
                                    

(Por bernardo) – 07/04/2014

Eu finalmente tinha me acertado com a Bianca,estava com um chamego comigo que só ela, eu fiquei surpreso, ela realmente parecia não se importar com eu não ter tido nenhuma experiência sexual além dela, eu ficava até feliz com isso, parece que ela realmente gostava de mim.
Mas a vida era que o clima lá em casa estava bem pesado, nada fora do normal até aqui, eu nunca havia me dado bem com a Jessica, então tava até acostumado em ela estar de cara virada pra mim, mas aquilo estava estranho, tinha alguma coisa a mais entre Jessica e a Bianca, não e possível que elas se odiassem tanto, Bianca insistia em me dizer que ela também me via com outros olhos, mas eu achava que era um tanto de exagero dela, afinal, ela era bem ciumenta, então bem provável que ela tivesse exagerando, mas o jeito era ir levando até onde dava, enquanto a Bianca não inventasse de querer ir lá em casa, tava tudo certo, era só evitar que essas duas se cruzassem.
Já era de noite, eu havia chegado do trabalho, estava deitado no sofá mexendo no celular, André ainda não tinha chegado, Jennifer estava na cozinha e Jessica eu não sabia onde estava, até que de repente Jennifer me chama e:

Eu: fala!
Jennifer: você vai estar muito ocupado nesse final de semana?
Eu: por que?
Jennifer: vai ou não?
Eu: (hesita) ahh... no sábado talvez eu iria sair com a Bianca... mas nada certo.
Jennifer: (envergonhada) bom... o aniversário da Jessica é no sábado!
Eu: (indiferente) hm... que bom pra ela!
Jennifer: (indignada) é sério isso?
Eu: (indignado) ué cara, o que você quer que eu faça?
Jennifer: (indignada) poxa... um pouquinho de sensibilidade cairia bem né?
Eu: (suspira) sério, ela vive me maltratando, e o pior, bem antes da Bianca aparecer, você quer que eu faça o que? Dê saltos de alegria?
Jennifer: poxa bê... você fala isso por que você não entende ela!
Eu: (indiferente) ta... mas o que você quer que eu faça?
Jennifer: bom, pensei em todos nós sairmos pra jantar, ir no shopping, não sei...
Eu: (hesita) hm... tudo bem, eu posso tentar convencer a Bianca a ir, e...
(Jennifer me interrompe)
Jennifer: (indignada) ei ei... Bianca?!?! Negativo! Cara, elas se odeiam, nessa você terá que ir sozinho!
Eu: (tenso) se ela souber que eu fui sozinho... já vi tudo... a Bianca vai ficar muito bolada comigo!
Jennifer: (hesita) bom, ela não vai saber se você não contar!
Eu: (indignado) você está querendo que eu minta pra ela?
Jennifer: bom... “mentir” e uma palavra muito forte... eu diria “omitir”!
Eu: (indignado) cara,  eu não vou fazer isso! Se tem uma coisa que eu não suporto é mentira, não gosto que mintam pra mim, também não gosto de mentir pros outros, e a Bianca até o presente momento tem agido certo comigo,  tem sido uma namorada e tanto, não vou agir errado com ela!
Jennifer: (assustada) nossa... tá bom! Já entendi...  você se irrita por tudo!
Eu: (suspira tenso) não cara... eu só sou justo, e eu não me sentiria bem mentindo pra ela!
Jennifer: (risos) você sendo certinho como sempre!
Eu: só sou fiel a pessoa que está comigo!

Depois disso ela não falou mais nada, por mais que eu não gostasse de brigar com ela, mas eu não gostava de mentir pras pessoas que eu gosto, e do jeito que a Bianca é, ela iria descobrir em 2 tempos, e eu não queria magoar ela, eu não me sentiria bem fazendo algo que ela não gosta e escondesse isso.
Depois dessa discussão ela foi pro seu quarto, e eu fiquei mexendo no celular, tava tudo bem tranquilo, até a encrenqueira chegar,  ela joga sua bolsa na mesa,  tira seus sapatos e se joga no sofá, pegando o controle que está do meu lado, ela diz num tom bem provocativo:

Jessica: (irritada) nem vem que eu vou assistir minha novela!
(Continuo mexendo no celular)
Jessica: (irritada) tá surdo? Eu disse que agora eu vou ver minha novela!
Eu: (indiferente) de boa... não tô vendo mesmo!
Jessica: (irritada) então por que essa merda está ligada?
(Continuo mexendo no celular)
Jessica: (irritada) ei,  não finja que não estou falando com voce! Responde!
Eu: (indiferente) ahh cara, eu tava vendo, mas depois eu cansei e não me liguei que a TV estava ligada!
Jessica: (irritada) você nunca se liga em nada mesmo né?
Eu: (ri ironizando) cara, boa tentativa, mas não será hoje que você irá tirar minha paz!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora