capitulo 24

2 0 0
                                    

(Por bianca) – 10/03/2014

As coisas não iam nada bem comigo mesma, eu estava morrendo de saudade, mas não qualquer saudade, sabe aquela saudade de uma coisa que ainda nem aconteceu? Me resumia!
Metade de mim só queria ver o Bernardo de novo, a outra não parava de pensar nele, aonde ele tinha se metido?!?! Eu precisava ver ele de novo! Não sei como, quando, só sei que precisava vê-lo novamente.
Era uma tarde de sábado, eu estava sentada na cozinha olhando para o meu celular,  tentando me dispersar, olhava para o meu quarto e via aquele filtro de sonhos pendurado me vinha ele na mente, é...ele tinha deixado um efeito em mim que nem eu estava conseguindo lidar com isso.
De repente minha mãe  entra na cozinha pra pegar alguma coisa na geladeira,  e acaba vendo meu estado e me pergunta:

Mãe: (preocupada) ta tudo bem filha?
Eu: (suspira) mais ou menos...saudade de uma pessoa!
Mãe: (desapontada) vai me dizer que você tá com saudade daquele canalha?
Eu: (indignada) ihhh nem pensar, a página virou há muito tempo!
Mãe : (risos) então conta tudo, quero saber quem é a paixão da vez!
Eu: (ri envergonhada) ah... foi aquele amigo da layla que veio me ver no meu aniversário...
Mãe: (risos) hm... escolheu bem dessa vez! O garoto é um gato!
Eu: (risos) é sim... ele é lindo!
Mãe: e por que dessa carinha?
Eu: (tensa) ah mãe, ele me esqueceu! Passou uma semana e ele não me ligou mais!
Mãe: (risos) ah filha, o Bernardo é um rapaz bem ocupado! Ele deve estar pegado com trabalho ou algo assim!
Eu: (irritada) que seja...eu só acho que...ele poderia me mandar uma mensagem ou algo do tipo!
(Lágrimas descem do meu rosto)
Mãe: (suspira) ahh Bianca, fica calma ta? Ele não disse que adorou te conhecer também?
Eu: (suspira) é... ele disse!
Mãe: se o interesse foi mútuo, tenho certeza, que daqui a pouco , ele vai te ligar, se não ligar, eu deixo você comer uma barra de chocolate na janta!
Eu: (suspira desanimada) pode preparar o diamante negro... ele não vai ligar mesmo!

Nisso minha mãe começou a fazer a janta, e eu estava jogando no meu celular, mas ainda pensando nele, ahh Bernardo, bem que você podia dar noticias, ligar, mandar sinais de fumaça, o que fosse... só não precisava desaparecer desse jeito.
Até o momento que eu levanto da mesa pra ir ao banheiro, e quando volto o celular tava tocando, era ele...ERA ELE !
Eu estava nervosa,quase que o telefone cai da minha mão,até que eu atendo:

(Ligação)

Eu: alô!
Bernardo: alô Bianca!
Eu: (indiferente ) não quero papo com você não!
Bernardo: (indignado) ué? O que eu fiz?
Eu: (irritada) você vem aqui em casa, na hora de ir embora me rouba um beijo , e some? Qual é a sua?
Bernardo: (suspira) eu só fiquei meio ocupado essa semana! Mas fiquei morrendo de saudade de você!
Eu: (indiferente) hm... tá!
Bernardo: (risos) é sério! Adorei passar aquele tempo contigo! Apesar de ter sido tão rápido!
Eu: (envergonhada ) ta bom... só não faça isso de novo! Se você fizer isso de novo eu vou caçar você!
Bernardo: (risos) ta falando isso agora, vai chegar um tempo que você vai se cansar de mim e vai meter o pé sem nem ao menos me avisar!
Eu: (indignada) ei! Claro que não! Eu nunca faria isso com você tá?
Bernardo: (risos) ta bom... mas e aí? O que conta de bom?
Eu: (suspira) nada... meu fim de semana ta mega chato! E o seu?
Bernardo: (risos) querendo pegar uma praia, mas sem coragem de ir?
Eu: (risos) por que? Praia é tão bom!
Bernardo: (suspira) ah... ninguém aqui de casa gosta de praia! Ir sozinho é maior chato!
Eu: (risos) de fato... eu também odeio sair sozinha!
Bernardo: (risos) tive uma ideia... vamos juntos!
Eu: (risos) hm... quer que eu vá com você é?
Bernardo: (risos) qual o problema?
Eu: (risos) ahh... nos irmos na praia sozinhos... o que sua irmã pode pensar?
Bernardo: (risos) sobre a Jennifer, pode ficar despreocupada que ela não faz o tipo de irmã ciumenta... somos bem ligados mas isso não faz o tipo dela
Eu: (ri flertando) sei... não me responsabilizo pelo que acontecer lá!
Bernardo: (ri flertando) hm... me deixou curioso agora!
Eu: (animada) você vai me levar mesmo?
Bernardo: (risos) é só você aceitar!
Eu: (animada) eu quero!
Bernardo: (risos) ótimo... prepara seu óculos de sol, canga e melhor biquíni,  porque amanhã vamos a la praia!
Eu: (risos) me chamou pra ir contigo só pra me ver de biquíni né?
Bernardo: (risos) olha... não tinha visto por esse lado, mas agora que você falou!
Eu: (risos) muito atrevido  você hein!
Bernardo: (risos) jamais! Objetivo somente!
Eu: (risos) ta...
Bernardo: (risos) brincadeira ta? Se quiser levar mais alguém , eu não me importo!
Eu: (ri flertando) e perder a oportunidade de ficarmos sozinhos? Nem pensar!
Bernardo: (risos) hm... depois eu que sou atrevido!
Eu: (risos) objetiva apenas!
Bernardo: (risos) ok então,  amanhã quando for umas 8 da manhã, passo de carro aí pra te pegar!
Eu: (risos) ok... ficarei te esperando!
Bernardo: (risos) beijos!
Eu: (risos) beijos bê! Até amanhã

Nisso eu desliguei, meu Deus, eu estava animada demais, eu ia curtir uma praia juntinho daquele boy maravilhoso, era bom demais pra ser verdade, eu tava mega animada!  Minha mãe tinha ouvido a conversa toda, e rindo me disse:

Mãe: (risos) hm... vejo que alguém aqui tem um encontro amanhã né?
Eu: (ri envergonhada) é... quase isso!
Mãe: (Risos) eu não disse que ele ia te ligar?
Eu: (risos) eu que fui muito paranóica! Aí mãe,  tô ansiosa!
Mãe: (risos) então já comece a arrumar as coisas, pra não esquecer nada!
Eu: (risos) pode deixar!
Mãe: (risos) ó... se for botar biquíni, da uma geral aí em baixo hein!
Eu: (ri indignada) MÃE!!!

Minha mãe não tinha jeito, sempre arrumava um jeito de fazer uma piadinha, o bom é que ela estava torcendo por mim e ele, mas eu não cabia dentro de mim, acho que essa noite eu nem ia dormir, só conseguia imaginar a gente deitados na areia, contemplando a maré cheia e trocando muitos beijinhos...






Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora