capitulo 45

4 0 0
                                    


(Por Jessica) – 18/08/2014

Falta um dia para o aniversário dele... confesso que eu estava nervosa sabe, meio que eu estava bem nervosa com tudo que pudesse acontecer naquele dia, Jennifer havia dito que ela iria fazer uma festa para o Bernardo aqui em casa, e com toda certeza a piranha iria vir, só de pensar que eu teria que olhar para aquelazinha ao lado dele, meu sangue fervia, mas amanhã eu estava em missão de paz, só queria dar um abraço nele e lhe desejar parabéns!
Era um fim de tarde qualquer, eu  estava no sofa vendo TV e comendo umas besteiras, Jennifer ainda não tinha chegado em casa, já estava na hora do André e Bernardo chegarem, até que André Chega sozinho, tira seus sapatos e se senta no sofá comigo, e diz:

Andre:  e aí? Qual a boa?
Eu: (suspira) ahh nenhuma! Só meus doces aqui!
Andre: (risos) você ainda vai passar mal comendo tanta besteira!
Eu: (indiferente) bom, eu tenho que me satisfazer de alguma forma né?
Andre: (risos) já tentou colocar essa “coisinha” pra funcionar? Ajuda a desestressar sabia?
Eu: (suspira indiferente) já... e o pior é que não foi poucas vezes... mas fazer o que ne, acho que não é o ato em si, e sim com quem eu faço!
Andre: (risos) olha lá hein...se protege hein,  não quero ver você doente e sem falar que tô novo demais pra virar titio! E nossa mãe se souber que você tá grávida agora, vai querer te matar!
Eu: (ri ironizando) ahh tá... até parece que eu quero ter filho agora!
Andre: (suspira ) ahh cara, mas é uma situação complicada!
Eu: (tensa) ahh André, nem me fala, depois que eu me apaixonei pelo Bernardo... todas as pessoas que eu fiquei nesses últimos meses, perderam a graça...
Andre: nossa... tenso... então e amor mesmo!
(Silêncio por um tempo)
Eu: (suspira) é amanhã né?
Andre: pois é...
Eu: (desanimada) o aniversário dele...
Andre: (suspira) quer mesmo ficar aqui em casa?! Podemos sair se quiser! Passar o dia na casa da nossa tia!

Eu hesitei, pensei bem, seria bom pra mim não ver aquele traste,  só assim eu não iria precisar parabenizar ele e muito menos ver aquela piranha da namorada dele, mas a Minha metade mais burra que existia ainda insistia em presenciar aquela cena, e ver ele, nem que fosse de longe, um pouco pensativa eu digo:

Eu: (hesita) não... acho que quero ficar aqui...
Andre: (preocupado) sério? Tem certeza?
Eu: (suspira) sério... me sentiria pior ainda se eu fugisse disso!
Andre: bom... você que sabe!
Eu: (desanimada) foda é que não deu nem pra me comprar nada pra ele!
Andre: (apreensivo) cara, não acho uma boa ideia você dar algo pra ele, a Bianca não iria gostar nada disso!
Eu: (irritada) foda-se ela! Eu dou o que eu quiser pra ele! Ate se eu quisesse me dar de presente pra ele eu o faria! Não seria ela que iria impedir! O dia que eu tiver medo de alguma mulher, eu direi pra mim mesma “Eu sou um lixo!”
Andre: (assustado) tá né...
Eu: (desanimada) mas então, o que vai dar pra ele?

Ele pega uma caixa vermelha e preta que estava em cima da mesa, ele abre e tinha uma camisa do Flamengo,  time de coração dele e do Bernardo, e eu digo:

Eu: (surpresa) nossa...
Andre: é... ele já tá querendo essa camisa há tempos!
Eu: (suspira desanimada) queria ter comprado algo legal pra ele!

Pois é, eu estava bem triste por não ter comprado nada pra ele, talvez quem sabe se eu comprasse algo e provasse que eu lembrei dele, talvez as coisas poderiam mudar um pouco.
Mas aí aconteceu algo que eu nunca iria imaginar, André que estava com a caixa do presente do Bernardo, me entrega a caixa e diz:

Andre: (suspira) pega aí... da pra ele!
Eu: (envergonhada) sério isso? Mas você iria dar pra ele né?
Andre: ele nem sabe que eu comprei algo, então, você dá o presente... será algo que ele vai adorar!
Eu: (desconfiada) será?
Andre: (risos) tenho certeza, e mais, aposto que a própria namorada dele não pensaria em algo assim!
Eu: (pouco animada) ahh... obrigada André! Não sei nem o que dizer!
Andre: (sorri) disponha ! Você e ele são são as duas pessoas que mais quero ver feliz na vida!
Eu: (desanimada) poxa... tá tudo tão difícil, parece o nosso destino é separados mesmo!
Andre: (suspira) você acredita que ainda possam ficar juntos?
Eu: (desanimada) por incrível que pareça eu acredito! Por mais que somos tão diferentes, tão nada a ver, eu ainda acho que a nossa química é boa, só falta acontecer...
Andre: (sorri) então tente, não se desespere,  mas continue tentando, eu também acho que vocês podem se entender, só falta tempo disso acontecer!
Eu: (surpresa) você acha?
Andre: claro, assim como a Jennifer, eu tenho um mal pressentimento sobre esse namoro dele, as coisas aconteceram rápido demais...
Eu: (supira) bom, mas espero que isso surta algum efeito!
(André me abraça)
Andre: relaxa mana, tenha calma que tudo vai dar certo!

O jeito era esperar até amanhã e ver no que isso ia dar, eu precisava me preparar ele precisava ver que eu era muito superior a aquela piranha que ele chama de namorada, estava decidido, amanhã de manhã, eu iria no salão, fazer minhas unhas, ia na depiladora  (a esperança é a última que morre) , enfim, eu ia ficar bem linda pra ele me notar e ver a burrada que ele fez em não ficar comigo, em pleno aniversário dele, o arrependimento ia bater, com certeza ia!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora