(Por jessica) - 11/02/2014
Era mais um dia qualquer, o André e o Bernardo tinham ido trabalhar, e eu e Jennifer estávamos nos arrumando pra ir pra faculdade, mas uma coisa ainda perambulava meus pensamentos, o que me deu pra eu ficar com tanta raiva quando aquele encosto Tava conversando com a bianca na festa? Eu ainda me questionava isso! Por mais ranço que eu tinha dele, aquilo me irritou e muito, eu fiquei muito pistola com aquela porra, não por causa da Bianca, pra mim ela é uma garota como outra qualquer, mas ele, me subiu uma queimação, um nó na garganta quando eu vi aqueles dois juntos, não que eu me importe com ele, eu quero que ele se foda, mas... AAAAAAA... Meu Deus! Nem eu sei o que eu estou falando! Mas enfim, foda-se essa história toda!
Depois que saímos de casa, estávamos no pátio da faculdade , Jennifer estava mandando mensagem no celular, e do nada me fala:Jennifer : Bernardo acha que você ainda está pistola com ele!
Eu: (indiferente) hm... Ele se importa?
Jennifer: (risos) ah cara, se tem uma coisa que ele não gosta é se desentender com alguém!
Eu: (indiferente) hm... que seja!
Jennifer: (risos) você é bem geniosa hein amiga!
Eu: (ri ironizando) ahhh. .. Sou mesmo! Atura quem quer!
Jennifer: (risos) você não tem jeito!
(Alguns minutos em silencio)
Eu: (envergonhada) err ... Posso te fazer uma pergunta?
Jennifer: (risos) acabou de fazer!
Eu: (ri envergonhada) é sério cara!
Jennifer: (risos) fala aí!
Eu: (envergonhada) err... O que você faria...Se...Você soubesse...que Uma amiga sua... Qualquer amiga... Qualquer uma mesmo... tivesse uma queda pelo Bernardo?O tempo fechou, Jennifer me olhou assustada, mas depois começou a rir, meu Deus! O que me deu na cabeça pra perguntar uma coisa dessas? Onde eu estava com a minha cabeça? Ela ainda rindo muito, me diz:
Jennifer: (risos) depende da amiga... Meu irmão não merece qualquer coisa!
Eu: (envergonhada ) uma amiga legal... que você sabe que iria fazer ele feliz...
Jennifer: (risos) entendi... Tipo você?
Eu: (irritada) eu?! Por que eu?! Eu coisa nenhuma, eu e ele somos que nem água e óleo... Não nos misturamos! Somos completamente INCOMPATÍVEIS!
Jennifer: (risos) ei... calma aí! Estou brincando contigo!
Eu: (suspira desconfiada) hm...
Jennifer: (risos) enfim, mas onde você quer chegar?
Eu: (envergonhada) foi só uma pergunta hipotética... Tipo, eu não sou uma irmã ciumenta com o André!
Jennifer: (risos) eu também não, só não gosto de ninguém fazendo meu irmão de otario, como ele também não gosta que me façam de boba!
Eu: (indiferente) entendi, ele realmente é muito cuidadoso contigo. .. Pelo menos isso ele tem de bom!
Jennifer: (risos) essa pergunta tem alguma relação com a bianca?
Eu: talvez... Só acho que talvez eles não combinem!
Jennifer: (risos) hm... Sei!
Eu: (encabulada) não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, eles que são grandes que se entendam!
Jennifer: (risos) ok... Vou ficar de olho nisso!É... Mais uma vez eu acabei falando mais do que eu deveria, pra que eu fui perguntar aquilo?! Agora a Jennifer deve estar achando que eu tenho interesse no Bernardo, coisa que eu não tenho, eu só acho que ele não combina com a bianca! Só isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomantizmEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?