(Por Bianca) - 20/01/2014
As vezes a gente para e se pergunta por que tudo está acontecendo desse jeito, por que nossa vida está assim, qual a razão de tanto problema, tudo parecia tão perfeito, um sonho tão bom que havia se tornado realidade, e agora esse pesadelo que eu não sei como agir, estou parada no mesmo lugar só levando as porradas que a vida está me dando.
Minha história e bem confusa, tudo começou quando eu estava lá com meus 17 anos, eu lá no auge da minha adolescência, não tinha com o que me preocupar, era só escola e curtir com minhas amigas, até que eu conheci um cara, ele era bem mais velho que eu, era um malandro que ficava andando de moto pra lá e pra cá na minha rua, a gente foi se conhecendo, eu me envolvendo cada vez mais com aquele cara, minha mãe era muito conservadora, não deixaria eu ter relações com ele antes do casamento, e nos dois impulsivos do jeito que éramos, nos ajuntamos, isso mesmo, nos ajuntamos, sem planejamento nenhum, eu com 17 e ele com 23, imagina dois idiotas que só queriam saber de curtir juntos, o mundo era só nosso, saíamos, voltávamos só de manhã, ficávamos de ressaca juntos, tudo era perfeito, até que eu me cansei daquilo tudo, e fiquei mais caseira, minha época de bebedeira tinha passado, mas ele era festeiro, saia sem mim, quando voltava de manhã, havia várias marcas de batom na camisa dele, a gente estava brigando muito por conta disso,eu tinha a certeza de que ele estava me traindo, mas eu sempre "esquecia" por amar ele mais do que eu deveria.
E nesse presente momento,estou eu aqui, em plena madrugada, quase 4 da manhã e esse traste não chegou ainda, eu me pergunto, o que eu estou fazendo da minha vida? Eu já estou cansada dessa situação!
Até que eu vejo a porta rangendo e ele entrando no sapatinho pra que eu não percebesse, ele passa pela sala, e eu ascendo a luz, Tava na cara que ele estava bêbado, eu olho pra ele e digo:Eu: (irritada) que bonito hein... Tava Boa a festa né?
Pedro: (risos) Boa é apelido, Tava ótima!
Eu: (irritada) é muita audácia sua ir pra essas festas e me deixar aqui sozinha!
Pedro: olha, eu te chamei pra ir, você que está com essa frescura de tpm.
Eu: (irritada ) você é um traste mesmo! Chega bêbado, sua camisa toda cheia de batom, esse perfume de puta barata e ainda diz que minha tpm é frescura! Eu não estou acreditando!
Pedro: (risos) relaxa aí amor, você é minha fiel, as outras e só lazer!
(Dou um tapa na cara dele)
Pedro: (risos) opa... Vai rolar um sexo mais selvagem hoje?
Eu: (irritada) eu estou cansada disso! Você me trai na minha cara! Nem disfarçar você disfarça!
Pedro: (tenta ficar serio) ei ei ei, bianca, você está sendo injusta comigo, traição seria se eu fosse casado com você! Oficialmente nos não somos! Até aonde eu sei moramos apenas juntos, mas continuamos a ser namorados.
Eu: (irritada) você quer mais que isso? Moramos juntos, namorados, casados,que diferença faz?!
(Ele não se aguenta e cai no sofa)
Pedro: somos namorados, e "namorado" e só um título, eu não devo fidelidade nenhuma a você!
Eu: (irritada) EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!
Pedro : eu fui bem claro contigo, ande na linha comigo que eu não vou vacilar com você!
Eu: (irritada) ora... desculpa se eu não estou te agradando o suficiente senhor! O que mais falta!? O que está errado?
Pedro: (indiferente) esses dias você não fez nem uma graça pra mim, nem uma chupadinha lá eu ganhei!
Eu: (irritada) eu estou naqueles dias, você não entende?
Pedro: (indiferente) até onde eu sei você tá sangrando por baixo, não pela boca!
(Comecei a chorar)
Eu: não sei o que eu vi em você seu idiota!
(Ele me puxa pelo vestido)
Pedro: (ri sarcasticamente) vem cá , me faz um agradinho!Naquele momento eu peguei o vaso de flores que estava na mesinha da sala e quebrei na cabeça dele, até que ele se levantou, me agarrou pelo braço e disse enfurecido:
Pedro: (irritado) agora você me paga sua vadia!
(Ele dá um tapa na minha cara)
Eu: (agoniza) para! Tá doendo!
Pedro: (irritado) vadia tem que apanhar na cara mesmo!
Eu: (irritada) você é um monstro!Nisso eu me solto, e vou correndo pro nosso quarto e tranco a porta, ele estava tão bêbado que nem se deu o trabalho de me perseguir.
Eu sentada na cama chorava, mas chorava muito, estava me perguntando o que eu deveria fazer pra sair dessa situação, eu realmente não sabia o que fazer pra sair desse dilema, só sabia que do jeito que estava, não poderia continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomansaEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?