Na manhã do dia seguinte, Jisung estava com óculos escuro no rosto, um moletom e uma calça jeans preta. Seu gorro, tênis e relógio eram amarelos. Por onde passava, atraia olhares e sorria com aquilo.
Mark, que estava na frente do seu armário esperando os garotos, não pôde resistir a tamanha beleza. Ele reconhecia que Jisung é um garoto bonito, Chenle teria sorte se não fosse tão idiota em relação ao garoto.
— Hoje foi lacre — Renjun apareceu ao lado de Mark, fazendo-o saltar para o lado, de susto.
— Deus me dibre! — Mark pôs a mão no peito.
— Ele está muito bem hoje. — dizia Renjun, olhando para Jisung, que estava do outro lado do corredor.
— Jisung? — Mark virou-se para ele — Jisung lacra todos os dias, Renjun.
— Estranho esse seu elogio repentino... — Renjun fitou Mark.
— Está se referindo a si mesmo? Porque eu nunca vi Huang Ren Jun elogiar Park Jisung! — Mark cruzou os braços.
— Gente, o Haechan está me dando vácuo de seis minutos! Eu vou bater nele! — Chenle chegou, com o celular na mão e uma expressão de raiva.
— Espia só, vou mandar um áudio — Renjun pegou o seu celular — Bom dia, escravo! Só queria te lembrar de responder Chenle rápido, senão ele vai te bater e eu vou aplaudir! Beijos no cu, chegue logo!
Mark revirou os olhos.
— Como deve ser receber um beijo no cu? — Chenle perguntou.
— Ih, Chenle, você faz cada pergunta, que pelo amor de Deus... — Renjun o empurrou de leve.
— Mark oppa, você ainda não falou comigo! — Chenle tapou a sua visão, e Mark só percebeu que estava olhando diretamente para Jisung depois que o chinês apareceu na sua frente.
— O que é? — ele falou, sendo um pouco rude.
— Que grosso! — Chenle balançou a cabeça negativamente, desaprovando — Algo em você, sem ser o seu modo de falar comigo, também é grosso?
— Porra, cala a boca, Chenle! — Renjun bateu em seu braço.
— Chenle, quantas vezes vou explicar que eu gosto de outra fruta? — Mark disse.
— Se eu ver você de conversinha com alguma vagabunda, Mark Lee, eu caio na porrada com ela! — Chenle cerrou os punhos.
— Me avisa com antecedência para eu trazer pipoca — falou Renjun, enquanto tirava algumas selcas.
— Morning! — Jeno chegou com Jaemin, aproximando-se dos garotos.
— Jeno é todo Nutella! Seja que nem eu, raiz: bom dia — Chenle falou, bagunçando o cabelo do garoto como cumprimento.
— Eu falo do jeito que eu quiser — Jeno largou a bomba.
— Asdoro baraco — Jaemin contou.
— Eu vou indo, depois volto — Mark se afastou dos amigos, indo até Park Jisung.
Jisung consertou o seu gorro, depois enfiou um chiclete de banana na boca. Quando notou a presença de Mark, ele se apoiou na fileira de armário e sorriu.
— Estava a me perguntar quando você iria vir — ele falou, com um jeito de durão.
Mark riu, pois mesmo tentando não ser fofo, Jisung acabava sendo. Com os braços cruzados, dava um contraste de "garoto mau", embora a sua voz fosse de criança e fizesse todos desejarem apertar a sua bochecha.
— Você sabe... — continuou — Eu costumo ficar com o coração acelerado quando chego perto do seu grupo.
— Por conta de Chenle ou eu? — Mark adorava se iludir, era a sua segunda atividade favorita, pois a primeira era admirar Jisung.
— De Chenle, é claro — Jisung riu.
"Hello darkness my old friend...", era a trilha sonora na mente de Mark Lee.
— Você é tão engraçado, hyung... — Jisung balançou a cabeça, ainda rindo.
— Ah, obrigado... — ele sorriu, envergonhado.
"Eu sou um merda, mermão", não saía da cabeça de Mark.
— Ele é tão lindo... Olha lá! Chenle está tentando afogar Renjun num bebedouro! Ah, ele é tão engraçado! — Jisung ria, olhando para Chenle.
— Você o acha mais engraçado que eu? — Mark não cansava de se iludir.
— Por que pergunta isso? — Jisung virou-se para ele — Por que quer saber a minha opinião?
— Não precisa responder. — Mark deixou seus ombros caírem.
— Bem, você precisa melhorar um pouco no seu humor, hyung, mas não é ruim. — Jisung falou.
O sinal tocou, e com ele os alunos foram entrando em suas devidas salas de aula. Jisung foi primeiro que Mark, deixando-o um pouco pensativo e um tanto desanimado. Queria pedir para Jisung parar com aquele lance sem futuro com Chenle e olhar para ele, o qual estava tentando se destacar para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanfictionSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...