Chenle fora visto apenas mais uma vez naquele dia, num momento vitorioso quando acenava para os amigos enquanto caminhava mancando para o carro da sua mãe. Boa parte daquilo era drama, pois os amigos de Chenle conheciam-o até demais para perceber quando o chinês inventava de ser ator. Renjun xingava-o mentalmente, pois o Zhong não havia ficado nem metade da manhã na escola e já estava indo embora.
Jisung estava sentadinho na arquibancada quando viu Mark aproximar-se com uma garrafa de chá gelado de pêssego.
— Você gosta de pêssego? — foi o que Minhyung perguntou ao sentar-se ao lado de SungBee.
— Talvez — o mais novo encolheu os ombros e pegou a garrafa para si.
— A cantina só vende desse sabor — contara, após respirar fundo — Você está bem?
— Eu queria saber o porquê de Chenle não ter vindo falar comigo hoje... Se ele sabe que sou eu quem mandava as cartas, por que não? — perguntava mais para si do que para o canadense. Com um suspiro melancólico, abriu a garrafa e bebeu um pouco do chá — Obrigado, hyung. Sabe de algo feito de banana na cantina? Seria ótimo comer banana agora...
— Não, acho que não. De todo modo, Sung, não fique triste com isso. Ahn... Aliás, Valentine's Day está chegando e... vai que Chenle te manda algo pelo Correio do Amor? — Mark não conseguia ficar quieto e calado, sempre tinha que mencionar algo que fosse piorar a situação.
Jisung sorriu.
— Você acha? Yaah, hyung! Eu adoraria receber uma cartinha do dia dos namorados vinda de Zhong Chenle! — balançou as pernas, feliz, pois a sua mente estivera fantasiosa nos últimos dias, fazendo-o até cogitar em sentir algo pelo seu melhor hyung, Mark, cujo estava sendo tão companheiro e amigo...
— Sim, acredito... — Mark riu do seu jeito fofo de sorrir.
— E você, hyung? — o loiro bebia o seu chá enquanto esperava pacientemente a resposta do mais velho.
Mark congelara, tendo em vista que nunca fora tão popular para receber tantas cartas e tampouco gostara de outro alguém para mandar alguma. De um modo geral, Mark sempre achou que essas ocasiões sempre foram uma perda de tempo e tinta de caneta... Até aquele momento.
— Talvez eu mande uma — revelara, olhando para as suas mãos fechadas como uma conha, sobre as próprias coxas.
— Woah, Mark-hyung é um admirador secreto! — o Abelhinha bateu palmas como uma verdeira criança, sorridente com o que o seu hyung falara — De quem?
— Ah, aí já quer saber demais, SungBee — Mark brincou, consciente de que teria de ficar calado quanto a sua paixão pelo abelha.
Aish, como isso veio acontecer, afinal?, perguntava-se ele, quando foi que deixei de gostar de garotas para iniciar um romance sem futuro com o garoto mais esquisito da escola?
— Isso é injusto, hyung — Abelhudo empurrou o chá para que Mark bebesse dele — Eu te contei sobre o meu amor por Chenle!
— Amor? — Mark riu amargamente, mal esperando para chegar em casa e gritar com as paredes — Então é... amor?
— Se não for, não sei o que é — deu de ombros, como se aquela resposta fosse satisfatória para si mesmo — E você ama o seu oppa?
— Jisung, eu, honestamente, acho que te... — interrompeu-se bruscamente, pois sabia que não podia contar daquele jeito e nem num momento como aquele, quando Jisung estava pensando em como Chenle estava depois da sua queda patética. — ... julgam demais.
Park arqueou as sobrancelhas enquanto observava Mark beber o resto do chá de pêssego.
NOTAS (de won)
Hey, hey! Passando aqui para avisar que tomei vergonha na cara para att e desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!! Byes <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanficSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...