Mark continuou beijando-o, e se dependesse dele, nunca iria parar. As pontas dos seus dedos pressionavam a perna de Jisung, e sua mão subiu devagar para o seu joelho. O toque era mais doce do que malicioso e SungBee percebia isso. Mas quando sentiu os dedos do hyung alcançarem a sua coxa, sua primeira ação foi se afastar com um pulo de desespero.
— Aaah! — foi parar longe de Mark, perto da cabeceira da cama — Você me tocou de uma maneira estranha, hyung... — SungBee abraçou a si mesmo e afastou suas pernas de Mark.
Mark piscou diversas vezes antes de deslizar o corpo sobre a cama e se aproximar de SungBee, que se encolheu mais ainda com a sua proximidade.
— Se não gostou, desculpa por isso — Mark olhou-o gentilmente.
— Está tudo bem eu... eu acho que gostei — tentou sorrir — Mas foi estranho. Não sei.
— Estranho? — Mark sorriu contra a sua vontade.
— Sim, acho. Pode me beijar de novo? Isso seria um problema? — o Abelha gaguejava um pouco, atrapalhando-se sobre o que realmente queria.
O mais velho inclinou-se para beija-lo outra vez. Jisung realmente quis o beijo e entregou-se por completo à ele. Esqueceu-se de Chenle e das suas supostas cartas. Apenas jogou os braços ao redor de Mark e deixou-se ser guiado em uma dança nova para ele.
Jisung sentia que precisava respirar, mas acreditava que podia aguentar mais e mais segundos eternos. Mas fora Mark quem parou, buscando oxigênio e grudando seu rosto ao de Jisung, enquanto acariciava-o na nuca.
— A maçã foi uma ótima professora para você, SungBee — sussurrou Mark, ofegante.
— Não, Mark, você é o meu professor. E eu preciso de mais algumas aulas — teve como resposta.
O Lee não pensou duas vezes antes de retomar o tão ansiado beijo. Era calmo e lento; uma hora estavam com a cabeça para um lado, outra para o outro. SungBee tinha os lábios espremidos, estavam vermelhos e poderiam ficar inchados. Mesmo assim, era por uma boa causa.
— Os biscoitos estão prontos! — a voz da sra. Park soou através da porta, interrompendo os dois garotos, que olharam para aquela direção um tanto assustados.
Mark beijou-o rapidamente uma última vez antes de se levantarem para comerem os biscoitos já assados. Eles não pararam de trocar olhares enquanto degustavam, embora a mãe do Abelha Ambulante não percebesse.
No final, Jisung abraçou Mark forte e assim ficou até não poder mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanficSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...