⌜⌞ Capítulo Dezoito ⌟⌝

612 131 9
                                    

Mark não podia simplesmente terminar com aquilo. Não naquele momento, não depois daquela carta que Jisung se empenhou tanto para escrever. Ele queria não ter a capacidade de mudar de opinião rapidamente, e provavelmente se arrependeria do que estava prestes a fazer. Mas não tinha como destruir os sonhos de Jisung, não depois daquela carta toda decorada, cheirosa e cheia de desenhos e cores. Ele se sentia triste por aquilo, apesar de tudo.

"Zhong,

Eu me senti muito feliz ao ler a sua resposta. Talvez você não saiba, mas eu sempre estou perto de você. Quer dizer, sempre estamos no mesmo ambiente. Você é tão engraçado... Eu gosto das coisas que você diz alto, gritando e fazendo seu drama. Acho que gosto de você mais do que deveria, não? Sim, você já me conhece. E é tão bom saber que estamos respirando o mesmo oxigênio! Só em pensar nisso, já surto!

Ass: Bzzzzzz"

O coração de Mark estava partido por estar escrevendo uma resposta para Jisung. Lee Min Hyung se sentia uma pessoa má por estar retribuindo sentimento inexistentes. Jisung era um garoto tão legal... Não merecia ser machucado de jeito nenhum. Mas, se dependesse do próprio Chenle, Jisung já teria se machucado há tempos.

Yellow Black | MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora