⌜⌞ Capítulo Vinte e Cinco ⌟⌝

577 117 25
                                    

Jisung elogiou a casa de Mark, agradeceu quando o hyung lhe trouxera água e ficou perdido em pensamentos enquanto Mark o guiava até o seu quarto. Ficou surpreso quando viu que não tinha fotos suas nas paredes do quarto de Mark.

— Você é um péssimo stalker, não tem nem uma fotinha minha aqui — ele comentou, olhando ao redor.

— Vamos tirar uma agora, então eu garanto que na próxima vez que você vier, vai ter uma na minha parede — Mark tirou o celular do bolso.

— Como sabe que vou vir uma próxima vez? A propósito, você acabou de assumir que é meu stalker! — Jisung riu.

— Eu não sou um stalker, sou um observador — Mark ainda mantinha o seu argumento.

— Tudo bem, só algumas — se aproximou de Mark, e juntos tiraram algumas fotos juntas.

— Eu vou separar a minha roupa — Mark foi até o seu guarda-roupa e o abriu — Acho que vou pegar o meu pijama amarelo, para combinarmos.

— Já sabe até sobre o meu pijama, Lee? — Jisung olhava para ele.

— SungBee, eu sei muitas coisas sobre você. — Mark falou — Só porque os outros não notam, não quer dizer que eu também não note.

— As pessoas se preocupam mais em fazer piadas maldosas sobre mim — Jisung lamentou — Chen Le nunca fez, não foi?

— Não — Mark mentiu, se lembrando das inúmeras vezes que Chenle brincara com a imagem de Jisung.

— Ah, fico mais aliviado! — ele colocou a mão no peito.

Mark pegou o seu pijama, alguns itens para higiene e roupa íntima. Além disso, ainda separou uma roupa para vestir assim que chegasse na casa, já que não poderia ficar o resto do dia com pijama. Quando terminou, colocou tudo na sua mochila e fechou o guarda-roupa.

— Podemos ir, SungBee? — perguntou.

— Claro — o mais novo sorriu.

Yellow Black | MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora