Para a alegria de Lee Min Hyung, mais conhecido como Mark Lee, Jisung não viera conversar contigo sobre a carta ou Zhong Chen Le. Também, Mark saiu da sala como se estivesse fugindo de algo e voltou para casa o mais rápido que pôde.
Pensou que podia ser ele quem iria responder àquela carta de declaração ou apenas de verdades da mente de Jisung. Sentiu-se mal, porém, por ter se intrometido nos sentimentos de Jisung e ter acesso à algo cujo não foi autorizado a ler.
Mas aquilo precisava ser feito, e Mark não queria ver o mais novo machucado. Não estava longo, era curto e breve. Mas a letra de SungBee estava caprichada e havia desenhos de corações na ponta da folha e, embora Mark pensasse se tratar apenas de uma impressão, estava docemente perfumada.
"Zhong,
Eu queria muito poder te ter ao meu lado. Queria poder ver o seu sorriso todos os dias e confesso que acho mais gostoso vê-lo de longe porque aí você não se afasta de mim. Queria poder segurar a sua mão e escutar as piadas que você conta. Eu gosto muito de você e acho que podemos ser muito mais que conhecidos.
Ass: Bzzzzzz"
Oh, céus...
Pegou a sua caneta azul claro e pousou num papel. Pensou em terminar com aquilo, e que, se Chen Le não queria escrever para o garoto, ele mesmo faria aquilo.
"Bzzzzzz,
Sinto muito dizer que não sinto o mesmo. Não que eu saiba quem você é, mas é que eu não gosto de ninguém desse jeito. E como não gosto de ninguém desse jeito, então não gosto de você desse jeito. Não se preocupe, existem outros garotos por aí e que podem fazê-lo feliz mais do que eu poderia, caso gostasse de você.
Ass: Zhong"
Respirou fundo.
— Não, Mark... Isso vai machucá-lo. Escrevemos um similar depois, precisamos escrever um real. Um mais encorajador. Oh, céus... — sussurrava para si mesmo.
"Bzzzzzz,
Fiquei muito feliz em receber a sua carta! Gostaria de poder te conhecer! Eu não me afastaria de você, pois não te conheço. Ou eu conheça e não esteja reconhecendo a letra. Estou encabulado pelo elogio e por notar o meu sorriso. Gostei muito de ter recebido a sua carta. Obrigado!
Ass: Zhong"
Sorriu para si mesmo e concluiu que depois veria qual das duas entregaria para Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanfictionSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...