Capitulo 1-A Minha vida

13.6K 194 9
                                    

Bem eu sou a Nina, tenho 17 anos, meço 1.70, considero-me alta, tenho longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

Sou meia inglesa e meia portuguesa, pois a minha mãe era portuguesa e o meu pai inglês

Gosto de festas, brincar que nem uma criança, amo cantar, enquanto danço e sou viciada em ler fics.

Morava na mesma casa com o meu irmão, mas ele mudou-se para o canada pois arranjou trabalho excelente lá, ele é o zayn e tem só mais dois anos que eu, por isso somos como melhores amigos.

As minhas melhores amigas são a Amy e a katy.

A amy tem cabelos castanhos aloirados e olhos verdes, é mais baixa que eu e tem 18 anos.

A Katy tem cabelos castanhos mais curtos que os meus e olhos castanhos escuros, é quase da minha altura e tem a mesma idade que eu.

Os objetivos de vida das pessoas normais é ter um bom casamento e um trabalho excelente. Bem o meu grande objetivo de vida, quer dizer é mais um sonho, é conhecer o Justin Bieber, e um dia ele me dedicar uma música, deixando as parvas da minha escola a remoer de inveja.

Trabalho aos fins de semana num bar a servir ao balcão ou então ás mesas. E não, não é um bar de strip. é mais uma discoteca para jovens.

Isto é um pouco da minha vida. Mas aconselho-te a ler o resto, pois muita coisa vai mudar.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora