Acordei com o toque do meu celular, mas quando meu corpo relaxava para dormir o famoso mais quinze minutos, meu computador velho de guerra despertou também, fui obrigado a levantar já que havia deixado o volume bem alto, justamente para este fim. Como sempre estava ansioso demais, ansiedade é um mal que me persegue e como todos os meus sentimentos são exagerados de uma forma anormal, é tanta ansiedade que me encho de gases pela má respiração, mas aprendi a aliviar um pouco os sintomas soltando uns peidos vez ou outra, geralmente nem fedem, mas quando fedem! Putz! Já são 3h50, preciso correr e tomar meu banho de gato bem rápido, botei o café passando na cafeteira, assim ganho uns segundos preciosos, após o banho, vesti minha roupa correndo e praticamente escorreguei para dentro delas, que já havia deixado prontas espalhadas no sofá. Adocei o café, misturei ao leite e engoli de uma só vez. Agora vem uma parte que eu odeio, não sou nem um pouco vaidoso, mas por ter uma baixa estima um pouco elevada, às vezes é bom tentar uma boa aparência, e digo isso porque meu cabelo parece um ninho de pombo, são pretos, crespos e se eu não passar um produto qualquer nem que seja um creme, fica realmente igual a um ninho de pombo! Pego meu creme, após secar bem o cabelo eu encho a mão e lá vai, a seco, é melhor deixar este aspecto de cabelo da época da brilhantina do que no formato ninho, que eu odeio! Caramba, já são 4h15! Eu preciso correr para pegar o ônibus ou não vou chegar no horário.
Espera eu trancar a porta, agora sim, eu ia correr, mas deixa eu lhes dizer como eu sou, dizer algumas de minhas características enquanto caminho até o ponto, são só cinco minutos até lá;
Eu tenho 1,82 metros de altura, olhos castanhos claros, sobrancelhas grossas, cabelos pretos, pele branca, meu biotipo é magro, porem pela idade adquiri uma barriga não muito saliente, mas difícil de perder. Sou muito tímido e isso sempre me ferrou com as mulheres desde... acredito que desde a infância, pois some a isso a baixíssima estima, uma combinação certeira que leva sempre ao fracasso quando o assunto é sair com uma garota, só quem passa por isso sabe, você pensa tanto antes de falar e quando as palavras vão sair de sua boca... meu irmão, só sai merda que fode com a porra toda na mesma hora! E sabe o que é pior, todas dizem que eu sou bonito, mas me olho no espelho e vejo um cara feio e sem graça, deve ser psicológico essa porra! Nas fotos me vejo bem pior, me vejo como um monstro, odeio de verdade tirar fotos! Já falei sobre os meus sentimentos?! O quanto são intensos, se eu gosto, eu gosto de verdade e muito, mas se não, esquece meu chapa, não vai rolar, eu quero distancia de você! Sou do tipo amigo, que confia em todos e espera esta mesma lealdade dos outros, pobre de mim, já levei tantas facadas pelas costas de amigos que se diziam leais, que nem sei se existem amigos de verdade nesse mundo! Ao menos para isso a maturidade serviu, já que não sou nenhum garoto, ao contrário, estou vivendo agora os meus 4.0 anos de vida e afirmo, não tenho amigos, tenho colegas. Apesar da idade sempre tive uma aparência jovial, a mãe natureza me deu uns dez anos pelo ao menos da fonte da juventude e eu ainda tenho os meus mistérios do passado, que me deram mais alguns anos preciosos na aparência jovial! Sabe o idiota que conhece alguém e já vai falando a vida toda para a pessoa, pois é sou eu esse idiota! Talvez eu não sirva para ser amigo de ninguém, talvez por isso eu seja tão nerd de computador, me isolei do mundo, sou completamente antissocial! A não ser no trabalho, e por que sou obrigado. Só de pensar como serão meus novos colegas no trabalho novo, eu já fico ansiosíssimo. Apesar de tudo, eu vivo dando risadas, sabe aquela piada sem graça que você ouve e nem compreende ser uma piada, na metade eu já estou rindo. Talvez venha daí a minha jovialidade, vai saber.
Opa, chegamos no ponto. Do meu quitinete até aqui são só uns cinco minutos. Por sorte o ônibus não havia passado ainda, e lá vem ele lotado como sempre. Este ônibus me leva até a rodoviária do Rio, no centro, de lá vou ter que pegar outro para Itatiaia e ainda pegar uma Kombi que me levará montanha acima, até o Hotel que fica no Parque Nacional do Itatiaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETO
HorrorUm homem aceita uma vaga para trabalhar como auxiliar de limpeza em um hotel de turismo no interior do Rio de Janeiro. Tudo corre bem, até que uma neblina misteriosa cobre toda a montanha e coisas sinistras começam a acontecer...