77 - ENFRENTANDO O PRIMORDIAL II

24 7 10
                                    



     Imediatamente me viro para a imensa criatura, ela desce a sua cabeça em grande velocidade e tenta me morder, eu mal consegui me esquivar para o lado mais tratei de lhe acertar com a pá bem na sua cabeça, e acabei caindo no chão. Eu tenho tanto medo dessa coisa que estou tremendo. Ela se retraiu, retornando em sua posição original e logo em sequencia veio novamente com a mesma investida, só tive tempo de rolar deitado mesmo para o meu lado esquerdo dessa vez e me levantando rapidamente lhe apliquei outra pancada com a pá bem no seu olho esquerdo, dessa vez doeu muito.


     ─ AHHHHHHHHHHHHH! MALDITOOOOOO! ─ o Primordial, ficou muito agitado depois do ultimo golpe.


     ─ VOLTE PARA O SEU MUNDO, NOS DEIXE EM PAZ! ─ gritei para ele.

     ─ Agora que sei sobre vocês, nunca os deixarei vivos! Quero dominar a sua raça, para alcançar uma raça superior, poderosa e muito avançada!

     ─ Quer destruir a raça humana por nada! Você é louco criatura?!

     ─ Você não sabe de nada Marcos, você pensa que você é humano, vocês pensam que são humanos?! AH, AH, AH, AH, HÁ, HÁ...

     ─ Do que está rindo, conte-me então o que sabe sobre a nossa raça! CONTE-ME!

     ─ Vou considerar isso como um ultimo desejo. Um ser humano é como um robô biológico, o robô mais moderno já criado, totalmente feito de material orgânico. A sua única limitação para o mundo físico é a pouca durabilidade, vocês duram muito pouco tempo. A Terra é um planeta de experiências. Vocês não são humanos, vocês de verdade são de energia pura como eu, mas a matéria é diferente... nós somos energia negra e vocês energia branca.

     O cérebro humano é uma das maquinas mais perfeitas deste nosso universo! Ela é capaz de funcionar como um portal único, um portal que suporta apenas um ser externo conectado em um corpo humano...

     ─ Você mente! Eu saberia se eu não fosse um humano, isso é loucura!

     ─ Olhe atentamente para as suas mãos, olhe cada detalhe... ─ ele espera que eu olhe as minhas mãos. ─ Levou-se centenas de anos em projetos, até chegar a este nível de construção, a mesma coisa os pés, joelhos, quadris, coração e etc... Mas os olhos, o estomago e o cérebro, deram muito mais trabalho. Porque você acha que naves são vistas no céu, naves que não pertencem aos humanos?! São drones, acompanhando a sua evolução. A cada dez gerações os humanos vão se aperfeiçoando, e por serem robôs, necessitam serem ocupados por criaturas que possam controla-los, o que alguns de vocês chamam de alma, espíritos e etc... Aí entra a tal raça superior de que eu falei, é a sua raça que eu quero alcançar através dos humanos. A raça que criou vocês, também usa um robô biológico, foi a partir deste modelo, que eles projetaram vocês, menores, mais fracos, porem mais ágeis e muito sentimentais. O que impede os seus criadores de utilizarem o modelo humano no seu planeta, eu não sei ao certo, mas possivelmente seja a pressão atmosférica ou mesmo a sua baixíssima duração! O outro modelo dura no mínimo dez vezes mais e possui três metros de altura. 

     Quando eu dominar a Terra, estarei a um passo do seu planeta natal, ao conquista-lo e toda a sua tecnologia, irei conquistar todos os planetas habitados da dimensão!    

     ─ Você fala como se fossemos prisioneiros, como se não fossemos livres, a Terra não é uma prisão! Eu sou um humano.

     ─ Até hoje vocês não conseguiram sair da atmosfera deste planeta! Todas as tentativas de sair, foram falhas, a Terra é uma prisão, e vocês se quer possuem a capacidade de enxergar isso! ─ o Primordial ri muito depois que acaba de falar.

     ─ A ASA já saiu varias vezes, temos vídeos, fotos, relatos dos astronautas! ─ eu estou perplexo com as informações que ele trás, mas não quero acreditar.

     ─ Pobre seres humanos, enganados, aprisionados, usados... Feito de idiotas pelos próprios humanos que sabem muitas das verdades, mas os iludem facilmente com imagens falsas, forjam vídeos, ameaçam outros humanos os forçando a mentir, a esconder a verdade! Você só vai acreditar quando ver, deixe-me mostrar um pouco das verdades sobre o seu planeta e o espaço...


     De repente a lacraia deita lentamente no chão e o Primordial vai entrando na minha mente, como uma fumaça negra ele penetra a minha cabeça.    

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora