46 - NÃO DEIXEM MEU ANJO DA GUARDA SER DESTRUÍDO!

16 13 0
                                    


     ─ Vejam, precisamos ajudar aquela coisa! ─ Dricka.

     ─ Não, seu anjo da guarda ia matar aquela criatura feminina! Mas esse açougueiro parece não sofrer a influencia de sua energia corpórea! ─ Sonia abrindo o seu livro, enquanto Lucas o ilumina.

     ─ Eu vou pegá-lo distraído. ─ Marcos ia se aproximando da sua pá por de trás do açougueiro, mas o zumbido da criatura começa a afetá-lo, ele só conseguiu pegar a sua arma e recuar novamente. ─ Eles estão matando ele!

     O açougueiro o segura por trás, pelo pescoço, ele é muito forte! E a mulher fica penetrando o seu corpo com suas dezenas e dezenas de tentáculos negros, ela parece tentar sugar a energia da criatura de luz sem sucesso.

     ─ O cinturão dele meu Deus! Está cheio de cabeças, o sangue ainda pinga delas! ─ Julha, muito abalada com a cena terrível.

     O açougueiro está usando no momento a cabeça de porco.

     ─ Ele fez questão de manter a cabeça do senhor João no cinto! ─ Severino, apavorado.

     ─ Se ele morrer tudo acaba! Ele não é somente o Deva dele, ele é tudo que temos no momento! A nossa melhor chance! ─ Sonia diz olhando bem dentro dos olhos de seu marido.

     ─ Então ache o feitiço para proteger o Deva, antes que seja tarde demais! ─ Lucas olha a criatura de luz começar a ficar com o seu brilho mais fraco.

     ─ ATENÇÃO TODOS VOCÊS! ALGO MUITO RUIM ESTÁ SE APROXIMANDO, ESSA COISA... É COMO SE FOSSE UM SOLDADO DE ELITE DELES! UM GUERREIRO ASSASSINO OU ALGO ASSIM! ─ Sonia, parece que está tendo uma visão.

     ─ ELA ESTÁ CERTA! É UM DEMÔNIO DO INFERNO, ACIMA DESTES TRÊS QUE JÁ PASSARAM PARA CÁ! ─ Maria de olhos fechados, parece sentir a energia da coisa, e o pior, ela dá um leve sorriso pelo canto da boca... parece de alguma forma gostar, do que está sentindo.

      ─ O que faremos?! ─ Luzia desesperada.

     ─ O melhor é tentar chegar até a torre de transmissão e logo, temos pouco tempo! Eu e o Lucas ficaremos aqui, ajudando o Deva a lutar contra estes dois, mas tomem muito cuidado com o palhaço, ele está escondido esperando um vacilo como a de Suzy, para fazer o mesmo novamente! ─ Sonia, encontra a pagina. ─ VÃO!

     ─ Eu concordo. ─ Almir segura a mão da Julha, que está gelada. ─ Calma meu amor, eu protejo você, prometo!

     ─ Tá. ─ Julha.

     ─ Andem logo, peçam ajuda enquanto seguramos estes dois! Vamos pessoal! ─ Lucas, desenhando um circulo na terra envolta dos dois, ele acende varias velas por dentro do círculo e desenha alguns símbolos mágicos de proteção.

     ─ Tem certeza que ficarão bem? ─ perguntei, enquanto a Dricka puxava minha mão.

     ─ Sim. ─ Lucas, observa a Sonia lendo um feitiço em uma língua desconhecida.    

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora