80 - FINAL

38 8 30
                                    



     ─ Marcos, jogue o livro para mim! ─ Lucas.

     ─ Pega. ─ eu joguei para ele. ─ Se afasta bem dessa coisa, ela é tremendamente venenosa!

     ─ Ele disse venenosa?! ─ o Severino observando o açougueiro retirar o seu cutelo do corpo do palhaço. ─ Seja lá o que for fazer Lucas, faça bem rápido!

     ─ Sim, essa espécie de lacraia foi descoberta há poucos anos, ela exala cianeto, um dos venenos mais mortais da Terra! ─ Bruno, ele e o Severino estão atrás do açougueiro prontos para lutar com ele, segurando um pedaço de madeira de uns dois metros cada um.


     A lacraia ao ver o Lucas abrir o livro e entoar um feitiço vira-se para ele e tenta ir em sua direção, eu então fiquei a frente dele, enquanto isso o cristal na sua mão brilha muito forte.


     ─ Chega para trás Lucas, ela vai te atacar! ─ eu só tive tempo de avisar a ele, que recua enquanto lê muito concentrado o seu livro.


     A lacraia ataca, e dessa vez ela joga a sua cabeça contra o meu corpo, eu não consegui rolar para o lado, fui atingido em cheio e estou ferido gravemente no chão, devo ter quebrado algumas costelas a dor é insuportável, não consigo me mover dói tudo.


     ─ CUIDADO LUCAS! ─ Bruno que está caído no chão grita para tentar avisa-lo, pois o açougueiro está chegando por trás dele.


     Lucas está em completo transe e continua seu encantamento do cristal. O açougueiro retira a sua cabeça de porco a coloca em um dos ganchos de ferro do seu cinto, pega a cabeça da Luzia e encaixa no seu pescoço. Ele vai até as costas do Lucas.


     ─ EU CONSEGUI! Marcos, basta encostar na criatura... ─ ele o jogou para mim, e nesse momento teve a sua cabeça degolada com um golpe lateral apenas. Eu vi o seu corpo desabando em câmera lenta e aquela criatura erguendo a sua cabeça como um grande troféu.


     ─ AH, AH, AH, AH, AH, AH! ─ o Primordial ri alto da sua vitoria eminente e vem se aproximando lentamente de mim, que estou caído de costas no chão, mal consegui segurar o cristal com a minha mão esquerda.


     ─ Seu racista filha da puta! Seu porco miserável! Eu sempre soube que eu ia acabar arrancando a sua cabeça seu desgraçado! ─ o açougueiro coloca a cabeça do Lucas presa em seu cinturão e após, troca de cabeça novamente usando a de porco.


     ─ Agora, você morre! ─ o Primordial prepara-se para me devorar, abrindo a sua boca enorme e se aproximando das minhas pernas.


     O Severino está desacordado sangrando no chão, Bruno ferido sangrando muito, os dois foram feridos mortalmente enquanto tentavam ganhar tempo para o Lucas enfeitiçar o cristal que está em minhas mãos agora. Parece que tudo está perdido, eu já consigo me mover, mas dói muito no ferimento.


     ─ Marcos, cuidado! ─ Sonia acaba de chegar.


     Ela vem flutuando, imponente como se estivesse com um grande trunfo na manga.


     ─ Você demorou muito!

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora