79 - ENFRENTANDO O PRIMORDIAL IV

19 8 0
                                    


     ─ A ASA sempre alegou que o cinturão de Van Allen era um dos fatores de grande dificuldade para o homem sair da Terra, muitas pessoas que não acreditam que o homem saiu ainda, alegam que este cinturão é o motivo!

     ─ Marcos, não existe outro motivo se não o que acabou de ver com os seus próprios olhos. Os humanos que detém a verdade, as escondem e muito bem, manipulam os outros como ratinhos de laboratório, através de sua televisão, radio e as suas mentiras.

     ─ Eu também estou chocada, e eu tinha meios para saber disso através da magia, mas... também nem imaginava que éramos tão enganados na Terra! ─ Sonia perplexa, ela ainda absorve toda aquela informação.

     ─ Junte-se a mim Marcos, eu posso libertar a raça humana, eu posso abrir o espaço para vocês, eu posso...

     ─ Nunca! ─ eu ainda estou tentando digerir tudo aquilo, olhando o espaço e vendo aqueles bilhares e bilhares de seres circulares pulsantes, até aonde minha vista alcança, lembram até seres unicelulares microscópicos.

     ─ Deixa eu te mostrar mais uma coisa...

     ─ Cuidado Marcos! Não sabemos o que ele está tramando! ─ Sonia.


     De repente ele começou a atacar a minha mente, tentando tomar o controle...


     ─ SAI DA MINHA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAA! ─ eu explodi uma fúria que o expulsou da minha cabeça, jogando a Sonia para longe de meu corpo também. Uma rajada forte de vento parece ter saído do meu corpo.

     ─ Minha nossa! Isso foi pura magia! ─ Sonia, observa o corpo da lacraia ainda sem vida no chão e nota que ela absorve os pedaços do corpo desfalecido do Augusto.


     Nesse instante Sonia recorda-se das palavras de seu marido, referindo-se ao veneno do mascote do parque.


     ─ Marcos, aguente firme eu já volto. ─ ela imediatamente desaparece após falar.

     ─ Ok, mas não demora! Algo me diz que eu o deixei furioso!


     A fumaça negra termina de retornar ao corpo da lacraia, que volta a ganhar vida e se ergue novamente.


     ─ Seu idiota! Eu iria te dar o controle de todo o planeta, e você se negou a vir para o meu lado?!

     ─ Você prometeu o controle da Terra para mim, não se esqueça disso! ─ Márcia aproxima-se e questiona a atitude do Primordial.

     ─ Tia não, sai daqui agora! Ele vai matar você. ─ eu estranhei a lacraia olhando ela falar, parecia tramar algo.

     ─ VRUMMMM.

     ─ Argh! Argh! ─ ela leva as mãos até as costas. ─ Nós tínhamos um acordo... você me traiu! ─ ela cai de bruços no chão, o cutelo voador praticamente está cravado até o cabo nas costas dela, que estava bem magrinha, ela ainda dá umas duas respiradas com dificuldade e morre.


     Eu caminhei até o corpo de minha tia, retirei o cutelo e ergui lentamente olhando bem para a lacraia, que recua o seu corpo.


     ─ Maldito! ─ eu me viro rapidamente e o jogo com toda a força no meio dos peitos do açougueiro.


     O palhaço se jogou na frente e foi atingido em cheio no meio dos peitos.


     ─ ARRRRRRRRGH! ─ o grito agudo de dor dele, que cai no chão e fica se tremendo todo.


     ─ Agora vai, nós atrairemos a atenção do cabeça de porco. ─ Severino empurrando o Lucas. ─ Temos que aproveitar enquanto o palhaço está ferido. Os três estavam atrás de uma pedra, esperando a oportunidade para poder se aproximar.    

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora