21 - E AGORA, MAIS ESSA?!

27 18 4
                                    



     ─ TOMA DESGRAÇADO! POW, POW! ─ eu tremia tanto que só o segundo tiro o acertou, no meio dos peitos e ele caiu para trás.

     Almir apertou o botão e o elevador, desceu.

     ─ Dessa vez você está tremendo mais do que eu, deixa a arma comigo, ok? ─ ele pegou e carregou rápido os cartuchos. ─ Acabou a munição.

     ─ Cuidado pessoal, o palhaço quase nos pegou, estamos descendo de elevador. Ele pode estar nas escadas! Cuidado! ─ falei no radio para alerta-los.

     ─ Vamos proteger as escadas para vocês, fiquem tranquilos. Conseguimos facões na cozinha do hotel. ─ a Julha falou.

     ─ Ok. Eu já disse hoje que odeio palhaço?! ─ respondi no radio.

     ─ Não, seu bobo! Mas pode ter certeza, ninguém aqui gosta desse palhaço. ─ a Julha fala no radio, seguindo junto aos outros para a frente do elevador.

     ─ O que diabos é aquilo? ─ o senhor João vê alguma coisa do lado de fora do prédio, através da luz do poste que ilumina a neblina, é como a silhueta de um homem enorme e bem forte, talvez um pouco gordo. Ele possui uma cabeça bem grande, mas não dá para ver direito.

     ─ Ah não! Ele quer todo o lixo do prédio, mas ainda está cedo demais! ─ o Severino olhando no seu relógio digital.

     ─ O que acontece se ele não tiver todo o lixo? ─ Dricka.

     ─ Bem, a primeira vez que ele veio pediu o lixo e nós demos tudo o que tínhamos na nossa lixeira na mesma hora. Mas a lixeira não ficava lá fora, ela estava aqui dentro do pátio e por sorte estava cheia. Depois disso ele veio diariamente, e nunca deixamos de dar todo o lixo recolhido para saber! ─ Severino.

     ─ PLIN! ─ barulho da porta do elevador se abrindo.

     ─ Chegaram. ─ a Julha corre e abraça o Almir.

     ─ Vocês estão bem? ─ a Dricka pergunta.

     ─ Sim, estamos. ─ respondi.

     ─ Gente, não quero ser chato não, mas será que dá para se cumprimentarem depois! Olha o palhaço na escada! ─ Severino, se posicionando atrás da Dricka.

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora