76 - ENFRENTANDO O PRIMORDIAL

15 6 0
                                    



     O clima na montanha melhorou muito, deve estar fazendo uns 10 graus agora aqui encima, está frio mas bem suportável. Eu tive de tirar um dos meus casacos pois já estava suando muito.

     O tornado é realmente surreal e a visão dele contornando todo o parque é incrível! Mesmo estando em seu centro o vento é muito forte! Estou bem diante da ultima parede da montanha, vai ser muito difícil escalar com essa ventania, e perigoso também! ─ umas meia hora depois. ─ Após a escalada demorada, pois a subi com o máximo de cuidado, eu me deparo frente a frente com o gigantesco Primordial. Ele é tão grande, que parece tampar todo o céo até onde minha vista alcança!


     ─ Lá está o livro! ─ Sonia sopra na minha mente.

     ─ Como vou pegá-lo lá no outro pico da montanha?! ─ ao avista-lo, perdi completamente a minha esperança de pegar ele, é impossível!

     ─ A resposta é tão simples, magia!

     ─ Se eu fosse um bruxo, não é Sonia?!

     ─ Se você possui mente e vontade você pode se tornar em um, facilmente! Soma-se a isso; conhecimento, treinamento, pratica e determinação e você será um grande bruxo!

     ─ Parece fácil demais, mas se fosse assim haveriam milhares de bruxos pelo mundo!

     ─ Mas é fácil demais, o querer de verdade e crer são os maiores limites! Só nos Estados Unidos o ultimo levantamento que eu conheço apontou mais de quinhentos mil bruxos! Agora esqueça o resto, concentre-se em querer e acreditar, se você não acreditar nada que tentar envolvendo magia funcionará. Feche os olhos...

     ─ Marrrrcos! ─ a voz estrondosa do Primordial em minha mente.

     ─ Ignore-o, foque na minha voz! ─ Sonia.

     ─ O que você mais teme na vida... Marrrrcos? Hummmm, deixe-me ver! ─ o Primordial fica imóvel depois que termina de falar.

     ─ Nos vamos trabalhar com magia muito poderosa aqui, mas para isso eu vou ajudar a ativar o seu núcleo de poder, sua energia corpórea, sua áurea... ─ ela põe a sua mão direita bem na altura do meio dos peitos dele, um pouco abaixo na verdade, e um raio de energia branca aparece saindo de sua mão e indo direto para o chácara do coração, alimentando-o de energia, até que se forma uma esfera de poder bem no meio do seu corpo.

     ─ Eu posso sentir! ─ eu sinto como se houvessem borboletas dentro do meu abdome. ─ Isso é o meu poder?!

     ─ Sim, este é o local onde você armazena a sua energia mágica, não tenho tempo de explicar tudo a você, mas agora eu preciso que você imagine com muito realismo o livro se abrindo com violência, imagine o a capa do livro virando com tamanha força que abrirá a capa de ferro que o protege.

     ─ Sonia, eu não consigo! Eu estou imaginando e nada acontece!

     ─ Concentre-se, imagine o livro lá dentro e depois veja a sua capa dura abrindo com violência! Sinta a energia fluir de dentro de você e se materializando no livro ao mesmo tempo que faz isso, sinta esta energia fluir pelo seu corpo direto do seu núcleo de energia! Descarregue um pouco deste poder, desta energia gerada pela fonte criadora, desta energia que percorre por todo o cosmos, pois todo o universo! Sinta as borboletas no seu abdome, este é o sinal de que o seu poder está fluindo por você!

     ─ Sonia, eu consegui! ─ abri os olhos na hora e vi o livro de alguma forma se abrindo dentro da caixa, retirando a sua tampa.

     ─ Marrrrrcos, você teme uma criatura tão pequena? Tão insignificante! Ah, há, há, há, há! Vou devora-lo com a coisa que você mais teme, mais vou dar-lhe proporções invertidas a realidade de seu mundo! ─ o Primordial volta a se mover e expressa um grande sorriso.

     ─ Sim, parabéns! Acredite, o que fez agora só pode ser feito por bruxos que se dedicam a anos de estudo e pratica, você tem realmente um dom herdado de seus pais! Agora concentre-se, vai usar o mesmo modelo de magia para trazer o livro até a sua mão, só que agora, imagine a contra capa dele o arremessando direto para a sua mão, será preciso manifestar muito poder, se não ele não chegará até você! Eu vou ajuda-lo!

     ─ Vamos, lá! ─ respiro fundo, e fecho os meus olhos novamente.

     ─ Lembra do que sentiu naquele momento em que realizou o feitiço? Então, toda vez que for executar um feitiço, é exatamente esta energia que deve sentir dentro de você! Sinta-a novamente da forma mais forte que você conseguir, exatamente no momento em que acontecer a ação!


     O Primordial neste momento começa a se transformar, ele vira uma fumaça negra e vai diminuindo seu tamanho...    

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora