49 - A NEBLINA ESQUENTOU AS COISAS! PARTE 2 (CENAS HOT)

26 12 3
                                    


Chegamos na cachoeira e algo incrível parece que aconteceu aqui!

─ Mas o que é isso?! ─ perguntei assustado ao ver uma espécie de bolha luminosa gigantesca, cercando toda a cachoeira.

─ Eu não sei, mas de alguma forma eu sabia que a cachoeira estaria quente! ─ Dricka diz enquanto balança a cabeça.

─ Isso acaba de comprovar a minha tese, a neblina quer que a gente faça sexo! Deve haver um motivo para isso, e o motivo deve ser bom para os invasores, não para nós! ─ eu enfiei a minha mão dentro da bolha, ela parecia um material orgânico luminoso, e lá dentro eu sinto a temperatura muito agradável, está quente demais lá dentro em comparação aqui fora.

─ Você não entende? Podemos morrer a qualquer momento, eu preciso de você agora! ─ ela me beijou e foi me empurrando para dentro da bolha, a atravessamos e logo ficou insuportável permanecer agasalhado, e nós dois retiramos toda a roupa.

─ Se é o que quer, saiba que eu quero muito mais! ─ ela foi entrando na água de costas, bem lentamente, enquanto seu lindo corpo foi sendo coberto pela água. Eu então, coloco o primeiro pé e sinto a água quente, deliciosa e relaxante. ─ Isso aqui parece uma sauna, como isso é possível?! Deve estar próximo dos quarenta graus.

─ Acho que a neblina extrai o calor do ambiente e o deposita aqui, deve haver mais bolhas como esta. ─ ela diz enquanto observa a sua volta, e tudo que se vê do lado de fora é a cor branca que a envolve, uma cor branca como o leite.

─ Por isso a temperatura cai tão rápido conforme ela fica mais forte, ela não só empurra o ar quente para o alto por ser mais leve, ela o coleta e o deposita em locais como este! ─ já me aproximando bem dela, segurei as suas mãos e as beijei.

─ Hummmmm, está latejando na minha mão! ─ ela morde os lábios, e isso me fez pirar de vez!

A beijei na boca bem lentamente, depois fui beijando o seu rosto até o seu pescoço, dei uma mordidinha de leve, outra e mais outra, depois subi até o ouvido esquerdo, e dei uma lambida de baixo para cima (enquanto segurava firme a sua cabeça), bem de vagar e molhada... ela gemeu na hora. Então eu disse sussurrando no seu ouvido...

─ Gos-to-saaaaa! Goza para mim, como nunca gozou antes! ─ ela fechou os olhos e se entregou nesse momento profundamente, sentindo cada gesto do meu toque.

A segurei com o meu braço esquerdo envolta da cintura, e com a mão direita nas suas partes, fiz movimentos circulares, alterando a velocidade entre lento e veloz de acordo com a minha vontade. A reação de seus olhos que estavam colados ao meu, e a sua respiração no meu rosto me ajudava, dando sinais preciosos!

─ Como sabe fazer exatamente como eu gosto?!

─ Esta é a única vantagem em ser mais velho, a experiência! Meu anjo, aproveita e se entrega ao prazer! ─ a beijei ardentemente, enquanto deslizava o meu dedo médio para dentro dela, com movimentos suaves, hora empurrando e pressionando levemente contra o seu ponto G, hora o trazendo quase para fora também pressionando contra o seu ponto de prazer.

Nossos corpos colados, seus seios encaixados nos meus peitos, o beijo gostoso, a água, meu dedo... ela gritou de prazer! Me senti poderoso como um deus! Dar prazer assim a uma mulher é algo indescritível! Enquanto ela gozava, ela pulou encima de mim e encaixou o meu pênis, agarrada com as pernas em minha cintura, se movia de baixo para cima, o tempo todo de boca aberta e olhos arregalados, ainda estava vivendo o seu momento de prazer. Eu tinha tanto desejo naquele momento, mas estranhamente consegui me controlar e valeu a pena, pois depois de alguns minutos ela vai gozar novamente e eu quero que seja os dois juntos!

─ Me avisa, quando a hora chegar?! Por favor! ─ a beijei segurando firme pelo seu pescoço, ela gosta muito disso, de ser dominada, então tomei o controle ao agarra-la pela cintura e mudar completamente o ritmo da coisa, a soquei com vontade, contra ele e ela começou a gemer, parecia um anjo com aquela voz suave gemendo, aquilo foi direto para o meu cérebro e percorreu por todo o meu corpo!

─ Ago...ra, está vindo!

─ RAAAAAAAAAAAAAAAAA! ─ dessa vez eu gritei bem alto com todas as forças de prazer, enquanto gozávamos juntos.

─ Você ouviu isso, pareceu um grito do Marcos?! ─ Julha limpando-se com a calcinha e a jogando fora.

─ Acho que deu ruim para ele, contra o palhaço! Precisamos ir. ─ Almir vai terminando de colocar a sua roupa.

─ Isso foi incrível! ─ Dricka respirava ofegante, enquanto engolia saliva. ─ Eu ainda sinto ele latejando forte dentro mim! ─ nossos corpos estavam todos suados.

─ Eu também Dri, ainda sinto a sua explosão de prazer! Os seus espasmos musculares! ─ falei com um grande sorriso na boca, eu tive que a beijar nesse momento, mas os dois estávamos muito ofegantes e o beijo durou poucos segundos.

─ Eu gozei duas vezes, seguidas! ─ ela parece muito surpresa com isso.

─ É a primeira vez que tem orgasmos múltiplos?!

─ Acho que é a primeira vez que tenho um orgasmo de verdade, e você me deu logo dois!

─ Calma aí... então, na nossa primeira vez, você não...

─ Me desculpa, depois que começamos lá naquele corredor escuro, eu não me senti muito confortável, acho que foi um erro e eu confesso que estava com muito medo de uma daquelas coisas aparecer naquela escuridão! Lembra como estava escuro lá? ─ falou segurando o meu rosto e me deu um selinho, bem lento.

─ Realmente! Olha, precisamos sair daqui, já ficamos tempo demais e se o nevoeiro sabe que estamos aqui, aquelas coisas sabem também. ─ me virei e fui até as roupas.

─ Como vamos sair daqui sem ter uma hipotermia?! ─ pergunta ela ao sair da água.

─ Não temos escolha, vamos colocar nossos braços para fora e esperar se acostumarem um pouco, assim por diante, acho que vai diminuir os riscos. ─ peguei uma toalha da minha mochila e dei para ela secar-se, me sequei com uma de minhas camisas mesmo.

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora