O palhaço parece que está ficando invisível, seu corpo está piscando e de repente ele parou bem a minha frente.
─ PEGUEI! ─ larguei a mão da Dri, corri mais rápido e pulei encima dele, mas ele não estava fisicamente lá e eu o atravessei, cai dando um rolamento no chão.
─ Ah, ah, ah, ah, enganei um bobão! ─ ele falou com a sua voz aguda, em um tom de zombaria, enquanto eu olhava bem para ele desaparecendo.
─ Meu Deus! Para aonde ele foi? ─ Dricka viu ele desaparecendo, enquanto se aproximava correndo.
─ Eu acho que nunca foi ele, era uma espécie de ilusão... para nos atrair para cá, nos dividir!
─ Então naquela hora ele seguiu para a torre de transmissão! Os outros correm grande perigo! ─ ela passa as mãos no cabelo.
─ Temos que voltar e tentar salvá-los. ─ nesse momento em que olhava para o caminho de onde viemos, notei que a neblina está ficando tão forte que literalmente não dá para ver nada a mais de uns três metros de distancia.
─ Não! Eu acho que o Almir dá conta dele, e tem os outros também, eles estão juntos! ─ Dricka me puxa pela mão.
─ Tem razão, o Almir com aquela corda laça o palhaço facilmente. Lembra como ele fez, para que pegássemos o palhaço sem cabeça no hotel? ─ enquanto eu dizia isto, voltei no tempo em minha mente e o vi laçando o corpo do palhaço de uma vez só, e o puxou, derrubando ele no chão. Com ele amarado, tomamos o seu facão.
─ Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou pegando fogo! ─ Dricka colocando a minha mão direita bem no seu coração.
─ Não mais do que eu minha princesa! Desde aquela nossa primeira vez, eu venho lutando contra este desejo incontrolável que vem incendiando o meu corpo! ─ fiz o mesmo com ela, e os nossos corações parecem que vão saltar pela boca, de tão forte que batem.
─ Eu nunca senti tanto desejo por homem nenhum! Eu não sei o que você tem, mas desde que eu te vi senti meu coração bater mais forte! ─ ela diz olhando nos meus olhos.
─ Eu não posso ser um idiota, e me utilizar disso para ficar com você... É a neblina, é ela que te deixa assim em relação a mim! Eu já desconfiava disso a muito tempo, esta neblina deixa todo mundo excitado, de alguma forma ela quer que a gente faça bastante sexo! E se ela quer, talvez não seja uma boa ideia! Apesar de que é tão difícil para mim, diante de uma mulher tão jovem e bonita, sex, cheirosa e que pele macia! ─ não resisti e a beijei como um louco, isso nos incendiou de vez, era o que estava faltando para a bomba explodir.
─ Isso faz sentido, a neblina está bem mais forte agora e o meu desejo se tornou incontrolável!
Quer saber? Eu não estou nem aí, se ela quer ou não quer que façamos amor, eu preciso de você agora ou vou enlouquecer! Vem comigo, estamos perto de uma cachoeira belíssima! ─ ela me puxa pela mão e vamos caminhando rápido.
─ Qual cachoeira? E vem cá, nesse frio? Deve estar impossível de entrar na água! ─ falei erguendo as sobrancelhas.
─ A cachoeira Aiuruoca, é bem legal lá, você vai gostar! A água lá está quente.
─ Dri, isso é Impossível!
─ Confia em mim, você vai ver.
Enquanto isso no Abrigo Rebolças, Maria toma banho no chuveiro.
─ A água é gelada, como você consegue tomar banho com essa água?! ─ Severino está no corredor, ele nota que ela deixou a porta um pouco aberta.
─ Eu estava precisando, a água purifica o corpo, mas está tão fria que não dá para entrar embaixo dela, tem que ser banho de gato. Eu molho a toalha e vou passando pelo o corpo todo! ─ a última frase, ela fala com uma voz tão sensual, que o Severino arma a barraca imediatamente.
─ Cara, vem cá! ─ o Severino vai até o Bruno e cochicha para ele segui-lo.
─ O que foi? ─ caminhou até ele e cochichou de volta.
─ Ela deixou a porta aberta! ─ Severino diz isso cheio de empolgação.
─ Vai ver ela está com defeito cara. Ela é uma mulher de Deus, não uma pecadora. ─ Bruno retorna e volta a sentar na mesa.
─ Que idiota, ela é uma mulher que diferença faz se é religiosa ou não?! Que burro! ─ ele vai até a fresta da porta e fica olhando.
O chuveiro fica do lado esquerdo e a porta dá diretamente para a brecha. Ela está de lado para a porta com a perna esquerda esticada, inclinando-se para passar a toalha na sua canela, e vai subindo lentamente passando a toalha. Ela possui a pele bem branca, e para a sua idade seu corpo é quase perfeito, seios firmes e bumbum bem redondinho, vez ou outra ela se estica toda e molha a toalha, deixando o corpo todinho a mostra.
─ Que idiota não sabe o que está perdendo! ─ Severino cochicha consigo mesmo.
─ Na verdade Severino eu estou com um tesão incontrolável por ela! Ela não sai da minha cabeça! ─ Bruno chegou por trás dele e o empurrou para olhar, nesse momento a porta abre um pouquinho mais, bem lentamente.
─ Hun! ─ ela solta um sorrisinho do canto de sua boca, ao notar os dois a observando. Ela continua tomando o seu banho de gato, passando a toalha pelos seus seios agora, fazendo movimentos circulares bem lentos, enquanto ela faz isso o bico de seu peito fica ainda mais durinho.
─ Nem da minha! Desde o momento em que ela passou mal e eu a segurei bem nos meus braços, me deu vontade de tacar ela no chão ali mesmo e mostrar do que um cearense é capaz! ─ ele viaja em sua imaginação.
Almir e Julha passam por um grupo de pedras grandes, há bem no meio destas uma pedra que lembra uma mesa.
─ Vem cá, eu preciso de você agora! ─ Almir a puxa e a joga encima da pedra, eles se beijam.
─ Nossa! Acho que dá para dar uma rapidinha, o palhaço está longe e os outros dois também! Mas não demora, encha o meu pote até a boca!
─ Há, mas isso com certeza! Eu acho que estou ficando tarado igual a você, só pode! ─ ele diz enquanto retira o seu casaco e depois de ergue-la com o braço esquerdo, coloca na pedra embaixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETO
Kinh dịUm homem aceita uma vaga para trabalhar como auxiliar de limpeza em um hotel de turismo no interior do Rio de Janeiro. Tudo corre bem, até que uma neblina misteriosa cobre toda a montanha e coisas sinistras começam a acontecer...