Sonia e Lucas acabam de chegar flutuando no Pico das Agulhas Negras, no local exato de onde emana a luz vermelha.
─ Aqui está, mas não tem nada aqui, somente esta luz! ─ diz ele enquanto abre os seus braços.
─ Calma meu bem, afaste-se um pouco. ─ Sonia fica diante da luz vermelha, ela fecha sua mão direita e ao abri-la aparece uma espécie de pó luminoso que brilha em varias cores. ─ Revele a sua forma. ─ ao acabar de dizer as palavras, ela joga no ar enquanto passa a sua mão em grande velocidade por cima da luz e imediatamente aparece uma caixa metálica.
─ Essa não é a caixa do livro de assinaturas? Todos que conseguem escalar a montanha costumam escrever os seus nomes nele.
─ Sim, só que esconderam o seu livro aí dentro! Então seja lá quem fez isso fez recentemente, pois não roubaria o livro para deixa-lo em um local exposto como este. Alguém os ajudou, isso faz todo o sentido! ─ ela não se conforma com a descoberta.
─ Você está dizendo que... humanos estão ajudando propositalmente estas criaturas a invadir o nosso planeta?!
Enquanto eles conversam sobre o livro e as possibilidades do envolvimento de pessoas com as criaturas invasoras, os olhos do Primordial se abrem na escuridão acima de suas cabeças, seus olhos são enormes, cada um deles tem uns dez metros de comprimento, são bem esticados, vermelhos por dentro e muito brilhantes.
─ HAAAAAAAAAAAAA! ─ ele abre a sua gigantesca boca e emite um berro ameaçador.
─ Meu Deus! ─ Sonia pega a mão de Lucas e recua, descendo a montanha.
─ Essa coisa passou pelo portal?! O que será de nós, o que será da raça humana?! ─ Lucas parece desiludido ao olhar a magnitude da criatura épica.
─ Precisamos subir a montanha, pegar o seu livro e prende-lo no cristal! É a nossa única chance! ─ ela para de frente para ele e segura as suas duas mãos.
─ Tem razão, ainda temos o meu poderoso cristal e o meu feitiço! ─ ele termina de falar e de repente ele vê a Sonia desaparecer diante dele.
─ Acorda Lucas, acorda. ─ sacudindo ele debaixo da cama.
─ Hã? ─ ele desperta assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETO
HororUm homem aceita uma vaga para trabalhar como auxiliar de limpeza em um hotel de turismo no interior do Rio de Janeiro. Tudo corre bem, até que uma neblina misteriosa cobre toda a montanha e coisas sinistras começam a acontecer...