52 - A ESTRANHA CONEXÃO MENTAL!

28 11 0
                                    



     Eu vejo o mundo deles, é uma espécie de estrela gigantesca que emite uma energia azulada vista do espaço, mas no seu solo não vemos esta energia e seu mundo é na verdade horrível, sem graça, um mundo onde eles não podem tocar nas coisas, pois eles não são físicos, são realmente como uma espécie de energia negra desconhecida pela raça humana. Não tem como descrever a sua estrutura corpórea, mas eu senti tudo que aquela coisa sentia em seu mundo... era apenas o vazio! Eles lá apenas existem, procriam e vivem muitos e muitos anos, em uma espécie de tristeza quase eterna!

     Lá existe hierarquia, ela faz parte de uma classe um grau mais avançada do que os outros dois seres invasores, pois o palhaço e o açougueiro são seres comuns. É como se ela fosse um policial, a classe dela mantém a ordem e possui a capacidade de punir as outras que saem do padrão, já que algumas raras vezes alguns viram-se contra a sua própria espécie. Acima dessa classe que se assemelha a policial, existe ainda uma que podemos dizer que são os juízes, criaturas bem maiores e mais poderosas ainda, responsáveis por punir as outras, e a punição é alimentar-se dos que saem do seu caminho perante a sua espécie. Eles comem os que merecem punição, por isso são enormes, cada um que eles comem aumentam sua massa corpórea ou energia. Existem vários juízes de tamanhos diferentes, alguns são gigantescos e muito antigos. Acima dos juízes, existem os governadores que são os responsáveis por cada região, muito bem organizadas e divididas por quadrantes, eles são coloridos metade preto e a parte de baixo de seus corpos são vermelhos, são muito poderosos mas são dos mesmos tamanhos que os habitantes comuns, acima deles existem os reis, são todos vermelhos e eles possuem o poder de controlar qualquer um deles, a qualquer momento e inclusive fazê-los entrarem diretamente nas bocas dos juízes. Acima de todos existem aquele que eles chamam de Primordial, gigantesco e imponente, ele é tão poderoso que nem se um deles quiser consegue se virar contra ele, tamanha é a influencia dele sobre os demais, pois todos eles vieram dele, todos são parte dele!

     O mundo deles é sem vida, não há outras espécies, eles não são livres, não podem tocar em nada, não comem, não bebem, pois não são físicos, suas emoções são muito fracas justamente por não possuírem experiências físicas, salvo em raríssimos casos onde a natureza cria um ser ou outro com a capacidade de sentir as coisas mais fortes do que o normal, e isso sempre vira um problema para estes seres, já que uma vez identificados pelos outros, são imediatamente levados ao juiz mais próximo!

     Quando a raça deles acasala é para a reprodução, se unem por algum tempo e geram uma cria apenas, idêntica a forma adulta deles porem bem pequena, ela é gerada com parte da energia dos dois que acasalaram. Depois esse bebê imediatamente começa a ser alimentado da energia gerada do sol deles e cresce lentamente como se fosse uma planta, até ficar do nível dos outros, só aí começa a se mover. O único momento em que se alimentam é nesse processo de crescimento, depois não precisam mais de energia, já que seus corpos a produzem sozinhos.

     Quando o seu sol entra em algum tipo de colapso, algumas delas são enviadas ao local e são usadas para absorver o excesso de energia, se alto destruindo e quando isso ocorre muitas são destruídas no processo. Vivem apenas para se reproduzir e manter o seu sol estável.


     Estou curioso, como os invasores conseguiram estas formas diferentes da forma original de vocês?! Vasculhei na mente dela e encontrei as respostas.


     A criatura que virou o palhaço, entrou no corpo de um homem já de idade bem avançada e na mente dele, descobriu a coisa que ele mais temia, ela se chamava palhaço! O cara realmente tinha medo de palhaços, como o objetivo deles é matar os humanos, trazer o pânico e o medo para facilitar as coisas, ele escolheu a forma do palhaço acreditando que todo mundo tem medo deles, se bem que esse maldito palhaço é medonho mesmo, essa desgraça! Então após ter escolhido a sua forma, ela se plasmou como um palhaço, podendo agir no mundo físico, mas ele não é humano, é como um boneco de gosma negra, com um deles dentro comandando ele.

     A criatura que escolheu o açougueiro, achou melhor pegar a forma de humano mais ameaçadora que ele encontrasse, e ao ver o açougueiro trabalhando, estrebuchando os animais sem nenhuma pena, muitas das vezes judiando deles, como ele mesmo assistiu o açougueiro matando uma porca prenha, arrancando a sua cabeça do corpo enquanto o animal gritava e gritava de dor, talvez implorando para que ele não a matasse! A criatura possuiu o corpo dele, e o fez deitar na mesa de corte, em seguida cortar a própria cabeça e no lugar colocou a cabeça da porca. A criatura acabou tendo apego pela cabeça da porca, que ela usa até hoje, inclusive é a cabeça favorita dela! Só que algo não deu muito certo, ao trocar de cabeça, ele adquiriu parte da essência natural do animal, e passou a sentir forte atração pelas coisas que ela gostava de fazer, como revirar o lixo da vizinhança!

     Já a criatura que estava tentando me matar, ela mesma escolheu esta forma ao possuir o corpo de uma bruxa no passado, foi justamente no dia em que conseguiram contato com eles, após pela primeira vez abrir um portal direto para a sua estrela. Ela foi o primeiro ser que atravessou a porta mágica, que ficava bem na parte alta da Pedra do Altar. Eu vejo vários bruxos, os homens estão vestidos de preto e as mulheres de vermelho, um casal está perto do portal recebendo a criatura. Eles estavam excitados, mais com muito medo, como se não soubessem com o que estavam lidando e realmente não sabiam, se não nunca teriam aberto aquele portal! Eles tinham grande fixação em comprovar a existência de seres de outras dimensões, do plano espiritual ou de outros planetas, e dedicaram boa parte de suas vidas a esta Ordem mágica, buscando este objetivo. O primeiro contato foi desastroso, uma pessoa foi tocada pela criatura e imediatamente teve a sua vida sugada de seu corpo, a criatura se transformou em um monstro horroroso lentamente, talvez a vitima estivesse com medo de monstros atravessarem o portal, e a criatura tomou a forma de um deles, que estavam na própria mente dela. A coisa era verde como uma bolha de catarro e possuía vários buracos pelo corpo. De repente ela começou a cuspir umas bolhas de acido, muitos bruxos morreram, o chão da Pedra do Altar ficou cheio de buracos, tamanha era a quantidade de bolhas acidas que o seu corpo expelia com força. Vários bruxos e bruxas morreram ou ficaram aleijados pelo acido. Imediatamente o casal de bruxos que abriu o portal, o selaram com a sua magia e a criatura ficou presa em nosso mundo, mais aquela coisa verde enorme ainda precisava ser destruída e aconteceu um grande combate na Pedra do Altar.

     A criatura vinha matando todos os bruxos, nada que eles faziam dava certo contra ela, evocavam poderes, ventos e fogo mas nada funcionava... até que só restava o elemento água a ser testado, apenas dez bruxos restavam vivos e em condições de lutar, e eles correram justamente para esta cachoeira aqui, graças a esta cachoeira eles a venceram, pois o casal responsável por abrir o portal era realmente muito poderoso na magia, e juntos eles ergueram toda a água da cachoeira e despejaram encima dela com muita dificuldade. Do corpo da criatura saia muita fumaça e ela tremia em uma velocidade incrível o corpo inteiro, de repente ela flutuou até o Pico das Agulhas Negras fugindo velozmente, e ficou lá agonizando, escorrendo o acido do seu corpo pela montanha, criando algumas espécies de valas na rocha por toda a parte.

     O casal de bruxos sabia que se ela fugisse a humanidade estaria perdida, então todos os bruxos sobreviventes ergueram novamente as águas e a levaram até o alto do da montanha. A bruxa que era a líder deles, disse para que eles não deixassem a água cair e que ela vai controlar a queda dela sobre o monstro, e assim é feito, desta vez a água é despejada encima da criatura como se fosse uma chuva e vai destruindo o seu corpo completamente, até que a criatura negra abandona o corpo plasmado fisicamente e entra na montanha, nesse momento seus olhos vermelhos se apagam, e ela apenas desce até desaparecer. Os bruxos comemoram, pois acreditaram que deram fim totalmente nela. 

     Muitos anos depois recarregando a sua energia vital, ela conseguiu despertar novamente e com os dados coletados da mente da bruxa que matou, abriu outra vez o portal, mas por não ser uma bruxa propriamente dita, não tem controle sobre a magia e não consegue entrar nele e nem trazer nenhum de seus irmãos para cá, apenas se comunicar com a criatura mais poderosa do seu mundo, o Primordial! Ele quem está enviando as criaturas pelo portal mágico, com muito sacrifício, pois somente ele conseguiu atravessa-lo, inclusive após ele começar a atravessa-lo, o portal começou a se fechar. Então ele teve a ideia de se plasmar nessa neblina, mantendo o elo permanente entre os dois mundos, prendendo a porta aberta com o seu corpo! Assim ele vai trazendo um a um da morada dele até a nossa, mas a travessia é lenta e consome muita energia vital dele, então ele absorve a energia vital do nosso planeta, pois só assim a neblina pode crescer e se expandir, quanto mais ela cresce mais rápido o Primordial consegue trazer as criaturas para cá, pois ele fica mais poderoso. 

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora