38 - A TENTAÇÃO AS VEZES, VEM DE ONDE MENOS ESPERAMOS!

28 15 12
                                    



     ─ Estou muito fraca, me ajude meu filho. ─ Maria tem uma vertigem e fica tonteando como se fosse desmaiar.

     ─ Eu seguro você. ─ Severino a pegou em seus braços, e seus olhos ficam por vários segundos nos belos seios que saltam pelo decote comportado do vestido liso azul que ela usa, e parece que foi desenhado para o corpo dela. A pesar da meia idade ela tem um corpo muito bonito, assim como o seu rosto é bem jovial. O vestido que ela usa é longo e de tecido liso.

     ─ O que há com você? Está passando mal?! ─ Bruno coloca a sua mochila no chão e vai tentar ajuda-la.

     ─ Hun, deve estar se fazendo de doente! ─ Suzy resmunga, parece ter ficado com ciúmes pela atenção que seu marido deu a ela, já que ela é bem mais jovem e bonita, com seus olhos azuis, cabelos loiros e corpo bem definido. Ela deve ter talvez pouco mais de quarenta anos, mais parece ter menos de trinta.

     ─ Ela está fraca senhor Bruno, não come nada já vai fazer dois dias. ─ Dricka.

     ─ Eu tenho algo que pode ajudar um pouco, calma aí... ─ Bruno abre um dos bolsos laterais de sua mochila e pega uma barra enorme de chocolate. ─ Pega, isso vai te dar energia, até encontrarmos comida de verdade.

     ─ Mas... ─ Suzy ameaça reclamar, mas se retrai, aparentemente o chocolate era dela. Ela fica olhando-a comer, sem piscar.

     ─ Obrigada, que Deus lhe pague! ─ devorando o chocolate, e acaba sujando o canto esquerdo de sua boca.

     ─ Deixe eu... ─ ele limpa com o seu polegar a boca dela, bem lentamente, como se a acariciasse, e ela olhou bem dentro dos olhos dele, este olhar mexeu com ele profundamente, tanto que se afastou imediatamente como se a sua mente estivesse imaginando coisas.

     ─ Gente, o palhaço! ─ Dricka, ao vê-lo erguendo o braço bem alto do outro lado da ponte quebrada.

     ─ Mais essa, o que ele vai fazer?! ─ Almir chegando para trás, como os outros, que vão se amontoando lentamente.

     ─ Se ousar tocar nessa mulher novamente, eu te mato! ─ Suzy cochichou para Bruno, enquanto ele pegava a sua mochila e recuava com os outros. ─ Você deu meu chocolate para ela?! Agora eu faço questão, quero outra barra, se vira!

     ─ Eu só quis ser gentil, ela se sujou e eu limpei, foi só isso! Você é muito possessiva, quando penso que está melhor você dá uma recaída dessas! E pode deixar, eu vou conseguir o chocolate! ─ Bruno fecha a cara.

Terror nas Montanhas do Itatiaia - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora