1

22.9K 862 917
                                    


Eu estava jantando com o meu pai e a Lauren, como sempre, em um de seus inúmeros restaurantes. Ela mesma cozinhou hoje, e isso é bem estranho.

- Então, Chloe... - ela disse enquanto sorria. - A comida está boa?

A comida dela sempre está boa, ela é considerada a terceira melhor chef de gastronomia do país. Mas ela sempre insiste em saber a minha opinião, sempre.

- É claro, Lauren. - sorri para ela. - Como sempre.

- Que bom! - ela olhou para meu pai e eles sorriram um para o outro.

Acho que tem algo rolando aqui.

Lauren e meu pai são casados à vinte anos, realmente muito tempo, e eles são felizes. Eles estão juntos desde que eu tinha um ano de idade e eu acho isso bem legal. Minha mãe morreu no parto e depois disso, um ano depois meu pai, Tom, conheceu a Lauren em um de seus restaurantes.

A Lauren que me criou e ela foi ótima, não tenho o que discutir sobre isso, ela simplesmente foi maravilhosa. Eu adoro ela demais, mas eu não chamo ela de mãe nem nada - só as vezes mesmo - mesmo eu sabendo que deveria pois ela é uma mãe pra mim, mas ela não se importa.

Estávamos em um de seus restaurantes aqui de Nova York e eu não entendi muito bem quando meu pai disse que estávamos vindo para cá. Sempre que viemos para um restaurante da Lauren tem um motivo, dá última vez foi por que ela foi solicitada por não sei quem para ir para não sei onde pegar algo que não sei também. Só sei que ela chegou em casa dizendo que era a terceira chefe do mundo. Eu não entendi foi nada.

- Vocês podem me dizer o motivo de nós virmos para cá? - perguntei sem rodeios. - Eu tenho certeza que poderíamos ter jantado em casa.

- Oh. - Lauren parou no ar sua garfada de salada. - Bem...

- Nós iremos nos mudar para Los Angeles, Chloe. - meu pai disse. - É isso.

Certo.

- Eu devo dizer que não quero ir só por drama ou algo assim? - perguntei. - Por que assim, já nos mudamos muitas vezes e eu já cansei de dizer que não quero ir, eu sempre vou mesmo.

Realmente é verdade, acho que só esse ano nos mudamos duas vezes. Antes de Nova York estávamos em Toronto, eu não entendo por que a Lauren tem tantos investimentos em lugares diferentes, ela deveria parar e ir morar no exterior com o meu pai. Mas não, ela ama o que ela faz.

- Éramos isso que tínhamos para te dizer... - meu pai falou. - Você vai gostar, você sempre gosta.

Sim, isso é verdade. Eu estou conhecendo o mundo de tanto que nos mudamos. Tenho certeza que daqui a pouco nós estaremos na China.

- Tudo bem. - dei de ombros. - Só não me diga na próxima vez que vamos para China por que eu não irei nem fodendo!

- Olha a boca, Chloe! - meu pai me repreendeu. - Los Angeles será o nosso último destino, então pode ficar tranquila.

- Tanto faz. - falei para ele e vi que Lauren sorria. - Eu nunca vou deixar vocês mesmo, então para onde vocês forem eu irei.

Os dois sorriram para mim e depois disso voltamos a comer.

;;;

Se passou um mês e hoje nós chegamos em Los Angeles. Meu pai e Lauren compraram um apartamento em Bel Air e ele é maravilhoso demais.
Já estive em Los Angeles algumas vezes com o meu pai e a Lauren, ela tem um restaurante aqui e ele é bem famoso, tipo muito.
Uma vez ela chegou em casa contando que o Brad Pitt tinha ido comer lá e que elogiou muito a comida dela. Ele foi o primeiro. A Lauren é muito fã dele e ela surtou quando chegou contando já que não pode surtar naquele momento. Meu pai ficou com ciúmes e eu morri de rir, foi foda esse dia.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora