Que merda!

962 53 116
                                    

Como matar meu chefe?

Esse era meu primeiro pensamento do dia assim que acordava, com tantas pessoas para ele encher o saco tinha que ser justamente Eu, que nem bola dou para ele?

Trabalho numa grande empresa de petróleo na área administrativa da empresa, estou cursando o último período de letras na faculdade e querendo ser um grande escritor, mais a porra do meu chefe está enchendo o meu saco com mais trabalho do que devo ter nas costas.

Me chamo Zitao, alto e magro dos cabelos negros e da pele parda, os olhos num tom de castanho claro, apenas o meu sorriso que acho bonito, pois meus dentes são bem brancos.

Trabalho para a família Wu  a alguns anos e isso já está me deixando louco. Com meu tcc perto e o meu chefe gritando toda vez que faço algo. Aquele capeta, não sei como ainda estou aqui e ainda não o matei.

Meu chefe o dono da empresa, o filho mais novo da família Wu com seus 25 anos na cara, ele era um cretino, me fazia as vezes ficar até mais tarde no escritório, fazendo com que eu viajasse com ele para várias reunião e me botando para ser também seu secretário pessoal.

Seu nome era Wu Yifan seus cabelos loiros no estilo dregader, com as pontas pintadas de grisalho, devido ao seu rosto ser da forma de um touro bravo, ele tinha dois metros de altura, um verdadeiro armário, com a pele branca, suas tatuagem tribais que de vez enquanto apareciam quando ele tomava banho na empresa eram bem definidas na parte de seu corpo, seu corpo estava em total sincronia com a academia, bem definido ele era musculoso mais para ele não chegava a ser feio, era charmoso velo num terno de risca giz que sempre usava.

- Zitao, quero os papeis dos relatório do setor hoje as sete. – disse ele abrindo a porta da sala como se fosse dono do mundo.

Sua voz era grossa, como de um locutor de rádio, ele me olhou com aqueles olhos castanhos que perfurariam meu corpo se eu não entregasse naquela hora.

- Capeta. – murmurei baixo.

- O que disse? – perguntou ele arqueando as sobrancelhas.

- Sete horas? Mais senhor Wu, meu curso vai apresentar um trabalho hoje, eu preciso chegar cedo e já tinha avisado a horas! - choraminguei

- Será que dá conta disso, Zitao? – perguntou ele sem espera a resposta, batendo a porta.

Xinguei ele de todos os palavrões que sabia e até inventados. Olhei bem para o relógio e ainda era apenas 3 horas da tarde, ainda dava tempo, se eu fosse rápido conseguiriam apressar tudo.

Para começo de conversa, eu odiava ele, Wu Yifan era do tipo de pessoa que adorava a perfeição e odiava quando pessoas desobedeciam suas ordenes, demitiu um garoto novato justo porque ele tinha se atrasado 5 minutos para a reunião. Alegando que o menino era um retardatário, prejudicando assim a sua reunião.

Ao abri a porta eu quase jogo a cadeira, ainda bem que era meu amigo de sala.

- Epa, calma lá jovem. – disse meu amigo.

Luhan era um cara bacana, realmente um grande amigo e o primeiro que fiz quando entrei na empresa. Sua pele branca, dos cabelos loiros, os olhos verdes e aquele belo sorriso que derretia os corações das meninas, um corpo de um delicado que encantava qualquer um.

Em pelo vigor de seus 23 anos, era bem sucedido para alguém que já foi preso por assassinato, Wu Yifan acreditava em segundas chances e deu para Luhan uma, criando um vínculo de fidelidade. LuhanLuhan não gostava de outras pessoas falando mal de seu chefe, só eu poderia falar mal dele estando perto.

- O que o chefe já te fez? - perguntou Luhan ajeitado seu palito preto.

Bufei de raiva só de pensar nele.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora