Casa de Bonecas - Hora do Chá

46 7 0
                                    

Três semanas se passaram. Três semanas que não terminaram, três semanas que me levaram a beira da loucura. Ficar naquKto está me deixando a beira d um colapso.

Todo Dia tínhamos um jogo diferente. Quando você não jogava o jogo dele, você ficava dias de fome, sem água, ouvindo uma sirene até o seu ouvido dizer chega. Era obrigado a ficar com cobras no quarto e todo tipo de coisa que a mente doentia do Felipe inventasse.

Uma certa noite a porta se abriu, depois de quatro dias que estávamos lá naquele banque. Foi a primeira vez que vi o Kris.

Ele estava já com roupas novas, mais seus olhos estavam fundos. Parecia não ter dormido. Usava uma camisa xadrez e uma bermuda branca. Estava com botas de explorador.

Nem nos falamos direito. Se abraçamos e nos beijamos.

- Você está bem? O que ele fez com você? - perguntou tentando não chora.

- Eu tô bem.

Eu e ele usávamos a mesma bermuda e camisa, só que das cores diferentes a minha era vermelha.

O corredor era coberto de luzes piscando, meu quarto era de frente a outro. E assim seguia os outros dois.

Sehun saiu de um dos quartos e mais um garoto saiu de outro. Esse garoto era oriental, seus braços enormes e pele branca estava marcado de repletos machucados. Quando forcei minha mente a lembra dele quase paro. O olhei com tristeza.

- LuHan, o que faz aqui ?

- Hora errada. Momento errado. - respondeu olhando para cima.

Eramos vigiados por algumas cameras de segurança. Kyungsoo tinha sua casa de bonecas e nos eramos seus brinquedos. 

Todos nós não estávamos dormindo direito. Da última vez que dormi pesado. Acordei com uma cobra na minha cama.

Não sabíamos se era dia ou noite. Terça ou quarta. Contava os dias de acordo como acordava e dormi.

- Você escutou isso? - perguntou Sehun

- Sim. - respondeu LuHan. Todo dia nesse mesmo horário. É disparado esse som, as luzes apagam e nada mais sai.

Sehun usava uma cor laranja de sua camisa e Lu uma roxa.

- O gerador de energia. - disse Kris

- Vocês dois conhecem esse maníaco. Podem deduzir os passos dele. - disse LuHan. Ele de todos era o que não deveria está aqui em baixo.

Kris pensou e viu as câmeras desligadas.

- Podemos explora esse local. Ver uma saída. Vocês já tentaram fugir daqui? - perguntou com esperança.

Sehun redirecionou o olhar para LuHan e dispararam em uma conversa. Caleb sempre foi bom com as palavras e não pedia uma discussão. Com relutância Sehum perde.

- Tem um lugar. - disse Lu - Mais ou menos a 30 metros daqui. O gerador de energia dispara antes que a gente chegue. Da última vez que tentei fugir. Não deu certo.

Ele esfregou o braço, que só agora percebi que estava queimado. Ele tocou ela com dificuldade, como se a dois minutos ela estivesse quente.

- O outro lugar leva a uma escada que dá para lugar lá em cima. O único problemas é que ela é espreita demais é só podemos subir um por vez. - disse Sehum num tom nostálgico e infeliz.

Sehun começou a falar seu plano. Era uma ideia louca. Mais poderia da certo.

Ouvimos os disparos do gerador ligando. Aproximandos 3 minutos para ele ligar totalmente.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora