Casa de Bonecas

52 8 0
                                    

Oi gente, prazer me chamo LuHan. Dessa vez eu vou contar a história. Falarei pouco de mim. Sou secretario e tenho 25 anos, sou bem cuidado e cuido de minha família. Sou o irmão mais velho. Sou bem extrovertido, mais tudo muda quando olho para o garoto do meus sonhos. Aquele Ruivo alto e sofisticado. Sehun. O meu chefe, como sonhei com ele todas as noites e quantas vezes pareciam um lobo no cio, quando sentia ele perto de mim.

Só que não parei por aí, eu precisava saber mais dele. E não sabia onde estava me metendo. Era para eu ter ouvido minha mãe naquele dia e não ter saído para trabalhar. Mais preciso ajudar a família. Meus irmãos estão na faculdade e minha mãe trabalha como doméstica. Todos nós queremos algo para o futuro. Só que ela cobrava isso mais dos outros do que de mim, devido a ter começado a trabalhar cedo. E ainda com dois filhos.

Naquele dia, sabia que algo ia fazer minha vida boa, para bom ou Ruim, só não sabia que era repentina.

Depois que Taozi foi preso e eu vi ele sendo preso, porque naquele dia estava o seguindo o garoto. Eu vi um cara de casaco vermelho seguindo ele. Nesse mato tem cachorro e ia descobri, o que era. Não ia deixar meu melhor amigo ficar louco. Algo estava acontecendo.

Passei os dias seguindo Yifan e via sempre um cara de casaco vermelho indo atrás dele. Seguindo seus passos. Até quando fui visitar Taozi.

Sehun era bonito e quando tive coragem de chama-lo para sair, ele soriu e disse que ia me pegar as sete. Começamos a namora muito rápido. Ele se tornou um bom Tio para meus filhos e isso era ótimo. Mais ve-lo naquela maca na UTI me fez prometer viganca. Me fez desperta o lado que disse a mim mesmo que nunca ia sair. O lado assassino que guardei.

O último dia que fui visitar, vi esse cara de casaco vermelho e também Yifan. Resolvi segui-los, coloquei meu capuz preto para não me verem.

O carro de Yifan seguia em alta velocidade, como se estivesse querendo colar na moto do casaco vermelho. A pista não estava tão movimentada, passávamos agora por um via onde o lado dela era um pequeno barranco. Apenas me distraiu com minha mãe me ligando e vejo o carro de YIfan caindo barranco abaixo.

Eu segui o casaco vermelho ou fico aqui para ajudar. Meu bom senso falou mais alto.

Paro o carro e desço correndo, o carro estava pegando fogo já. Tinha que ser mais rápido que o tempo. Consegui tira o garoto de dentro do carro. Quando estou a 20 passos do carro ele explode.

Só já acordo dentro de uma ambulância ao lado o Yifan deitado.

- Calma senhor. Você levou um ferimentos e precisa descansar. - a enfermeira disse tentado me acalmar.

- Quê, não estou preocupado comigo, estou preocupado com meu carro.

- Seu carro senhor? - perguntou a enfermeira que se espantou.

- Sim, meu carro. - tentei me levantar rápido demais. Minha cabeça girou e eu sentei novamente.

- Eu disse para não levantar tão rápido. - disse ela olhando de canto de olho.

Ela estava preparado os primeiros socorros. Não tinha me ferido tanto quanto o mauricinho.

- Como está ele? - perguntei olhando para ele.

- Seu amigo tem sorte de você ter tirado rápido do carro. - Ela tirava pedaços de vidro de minha perna.

- Não somos tão amigos.

- Mais deveria. - respondeu ela na hora que tirava um pedaço grande de vidro.

Chegamos no hospital mais próximo, fomos logo para emergência. Meus curativos foram rápidos. Assim que sai da emergência fui ver o mauricinho.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora