Lemon

237 18 7
                                    

Exigência, o mundo conhece muito bem essa palavra, a usa e obriga a muito seguirem um padrão.

Meu melhor amigo não ia ficar no dormitório e ele chegaria depois que Vernon Saisse, convidei o mesmo para dormir. Eu iria fazer o quê sempre desejei com aquele garoto.

Joguei ele na cama depois dele ter acabado de tomar banho, ele já estava nu, veio limpando os cabelos com a toalha. Meus olhos fixaram aquele pau meio mole.

Salivei em ver aquele membro andando por si só.

Mordi meu lábio inferior só de ver aquele homem nu na minha frente.

Comecei a beijar seu abdômen, ele respirava forte a cada beijo que dava. Fui subindo até chegar em seus lábios, não consegui me prender. Beijei ele, o devorando, soltando todo aquele desejo guardado em mim.

A cada beijo minhas mãos percorriam aquele corpo, tentando pega-lo ao máximo.

- Você é bem selvagem né? - sua voz foi tão sexy ao pé do meu ouvido que sem querer soltei um gemido.

Ele se virou me deixando por baixo dele, as luzes apagadas e a música tocando, ele tinha até bom gosto para música naquele momento. Colocou para começar com Express da Cristina Aguilera.

Ele me beijava em toda parte do meu corpo, a música se envolvia naquela dança perfeita.

Chegou em meus mamilos e começou a chupa um por um, passando a lingua e mordendo devagar. Enquanto eu me contorcia de prazer, ele começou a chupa mais rápido, parecia que estava faminto.

Eu gemia alto, já que era tarde da noite e ninguém acordaria. Pega em seu cabelos e esfregava bem.

- Sabe filho, eu tenho uma tara estranha. - disse tomando fôlego.

- Qual?

- Gosto de chupa um cu. Deixa eu chupa o seu?

Não pensei duas vezes e virei de 4 para ele. Beto era bom com sua língua, fez meus mamilos ficarem vermelhos e bicudos. Abri bem minha bunda para ele, estava tão excitado que meu cu piscava só de pensar em receber aquela língua ali.

Ele começou pela rodela do meu cu, ele chupa eu me arrepiava, ele começou a colocar um dedo, ardeu um pouco por que fazia tempo que não dava mais.

Quando ele conseguiu meter sua língua dentro e fazer um vai e vem não resisti a sensação, comecei a rebola em seu rosto.

- Rebola sua vadia. - ordenava e batendo em minha bunda. - Hoje você vai ser meu escravo.

Aquela voz entrava em meu cérebro e mexia com meu sistema completo. Puxou meu cabelo e me beijou com vontade.

Pegou o lubrificante e passou em seu dedo. Ele passou em meu cu, enfiando e tirando, depois pois mais um e outro, estava com três dedos dele dentro de mim.

Meu cu estava pegando fogo e eu estava adorando aquela sensação de ardência misturada com o meu tesão.

- Chupa meu pau.

Não preciso nem falar duas vezes e comecei a chupar, passava a lingua pela cabeça e descia até o talo, eu ia rapido, queria tudo aquilo dentro de mim e estava realmente aproveitando tudo.

Aquele pau era grande, grosso e veiudo, realmente os magros tem um pau grande. Ele pegou minha cabeça e disse para abri bem a boca, ele começou a foder minha boca como se fosse um cu. Por várias vezes me engasguei mais não deixaria ele na mão.

- Vem sentar.

Ele lubrificou bem seu pau, sendo que ele me fez colocar a camisinha de hortelã com a boca.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora