Algoz

81 8 0
                                    

Dessa vez quem vai contar a versao sou eu! Seu autor.

Como sabem nosso algoz quer machucar e tortura Yifan e Tao..

Tudo começou a algum tempo atrás, Kim conheceu nos algoz a muito tempo e uma das baladas da vida. Os dois se apaixonaram perdidamente, porem nosso galã Kai, não aceitou o romance que nosso algoz queria propor para o dito cujo. Isso enfureceu o nos algoz. Porem, ele jurou vinganca também ao Amado.o que resultou em algo bem maior que morte. Revanche.

Depois de alguns anos, Kai encontrou Taemim, os dois tiveram um lance, porem o moreno era apaixonado pelo seu pequeno Panda, porem quando Taemim disse que poderia servir a ele e o proteger, ele não se fez de rogado. O que sujeitou em encontra nosso Algoz mais uma vez.

Kai andava tranquilamente pela rua, Taemim estava ao seu lado, conversando e gostando da presença de seu amante. Logo de longe, nosso algoz que vou denominar ele de Omega, viu aquela cena. Esperou por de trás da arvore e sua mente psicótica, começou a forma um plano. Seu coração se encheu de odio em ver que ele novamente foi trocado.

Por semanas, ele seguido Kai para cima e para baixo. Ate que uma noite, ele achou o que precisava. Ele começou a subornar um amigo de Taemim para falar o que os dois tinham e sempre ficar de olho em como o relacionamento dos dois estava indo.

Numa certa noite, quando ele já estava ficando cansando de seguir Kai, tudo muda. Kai pegou o carro de seu amante e disparou noite a dentro para o centro da cidade.

Omega estava realmente disposto a se vingar. Depois da primeira decepcao que teve, não queria correr o risco em se apaixonar, porem a paixão de Kai foi tao avasaladora que tudo mudou em seu corpo, seus pensamentos instáveis ficaram piores a acarretando a um surto de realidade e dupla personalidade. Aquilo dava o combustível para a loucura que ele estava bolando.

O carro ficou estacionado na frente de um prédio, ele se abaixou e ficou esperando. Kai arrombou a porta e subiu.

- O que aquela vaca esta fazendo? - perguntou para si próprio.

Assim que ele pergunta para si mesmo. Vê de longe, Tao indo em direção ao mesmo prédio e subindo as escadas.

Ele tinha um ódio mortal por Tao, por ele esta se intromentendo em assuntos que não se devia. Tao estava também na sua lista de acertos de contas. Aquela vaca também ia aprender a nunca passar na sua frente.

Tudo melhorou quando ve o carro de Yifan chegar depois de uns dez minutos e sua curiosidade é grande, ele subiu as escadas e correu para onde os barulhos vinham. Pegou uma distancia boa e dali começou a ouvir os gritos e berros que vinham do apartamento de Tao.

- Então quer me dizer que Kai é ex de Tao. - ele bateu palmas alegre com a noticia. - Então já sei seu ponto fraco Kai.

Assim que fez sua anotação mental, Ele ouve um barulho de gente sendo jogada da escada e ouve a voz de Yifan jogando palavras e ameacas ao agora, Kai no chao.

Um plano começou a se forma na cabeca do garoto, o que deixou tudo ainda mais emocionante. Ele rapidamente escreveu no papel uma frase e passou rapidamente pelo Kai que estava jogando no chão. Jogou o papel e foi embora.

A mente do nosso algoz era sempre dividida em duas certeza, e isso o motivava a ser um pouco mais louco. Porem, como dizem os mais loucos, são os mais inteligentes.

Passou apenas um dia, para que Kai mandasse a mensagem que tanto queria receber.

No papel dobrado e jogado no corpo do Ex, estava escrito.

"Eu conheço você, e sei que esta certo. Caso queria forçar para retomar seu amor, mande mensagem.

Xxxxxxxxx"

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora