Remedios controlados

122 12 0
                                    

Estava vivendo um misto de sentimentos, o medo era um companheiro diário que aparecia toda vez que meu celular recebia mensagem de meu Algoz.

Mais também o tesão de mostra para meu Algoz que eu estava com aquilo que ele mais deseja era um combustível para minhas loucuras sexuais.

Kris estava dormindo quando acordei e fiquei olhando para o teto azul.

Poderia ser qualquer um dentro ou fora daquela empresa. Se eu desconfiasse de qual quer um poderia ficar simplesmente louco. E não daria o gosto para ele me ver daquele jeito.

Minha mente viajava em cada pessoa que poderia ser Ele. Não descartava Júlia, ela poderia ser ingênua e ter jogado aquele papo para o Kris quando sumi, isso poderia ser uma jogada de mestre.

Por ser a mais visada seria óbvio demais ser ela. Teria também o Sehun ainda estou estupefato com a cena que presenciei, ele atirou no Kai a sangue frio e nem ao menos piscou.

Kai não está morto, esse eu não descartava nem que eu quisese. 

Mais quem? Minha mente foi ao fundo dela, até...

Tinha um garoto na escola que sofri muito pelo Bullyg que ele fazia comigo, mais já faz mais de 15 anos. Ele teria tanto ódio guardado?

Olhei para o Kris. Só soube que estava indo demais quando pensei que ele fosse meu Algoz.

Mesmo dormindo aquele cretino era impecável, seus músculos bem torneados, seus lábios eram definidos, carnudos que dava vontade de morde ele até tira um pedaço. Seus cabelos loiros, estavam embaraçados e a cueca boxe ficava apertada, devido a grande bunda que ele tinha.

                Como poderia ser ele? Eu ri, debochando de mim mesmo. Mais aquela ideia faria sentido, Kris era um grande sociopata, gostava de jogar com as pessoas, como se fossem marionetes e quando uma das marionetes cortavam as cordas que o controlava ele fazia seu brinquedo ver quem mandava em quem.

                Poderia ser uma forma dele está brincando comigo, como se para ele desse mais tesao em sua história ou vida. O jogo faria sentido, ninguém nunca ia desconfiar do grande Kris e ele sabia como mentir e conquista tudo que quisesse.

                Ele se espreguiçou, abrindo um largo sorriso, que derreteria qualquer mulher o gay que estivesse em meu lugar. Mais eu era diferente, não ia cair nos jogos de Wu, não sou um objeto e não vou ser um prêmio para ele.

                - Bom dia, esposa. - até seu hálito era perfeito.

                - Bom dia senhor Wu. – respondi secamente

                - O que foi? Acordou de mal humor? – perguntou ainda deitado, agora colocando seus olhos em minha direção.

                - Nada. Apenas acordei com dores de cabeça. – eu tentei mentir. Era péssimo nisso.

                Ele apenas deu de ombros. Sabia que ele não tinha caído naquela desculpa esfarrapada.

                - Que horas são? – perguntou se sentando na cama.

                Olhei no criado mudo, o relógio marcava 9:00 horas da manhã de domingo.

                - 9:00 HORAS.

                Ele se espreguiçou mais uma vez e quando eu ia saindo. Ele puxa minha samba canção. Caio em seu colo.

                - O que está fazendo? – pergunto irritado.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora