Às mensagens estavam ficando perigosas, aquilo já não era mais uma brincadeira de mal gosto e sim ameaças sérias. A ideia de levar isso para a polícia começava a ser bem interessante. O meu medo não tinha que me dominar.
Uma coisa que eu não conseguia disfarçar, era quando algo me incomodava.
- Você está bem, Huang? - a pergunta me fez sair do meu transe.
- Claro. Estou ótimo. - Aquela resposta não era para ele, e sim para mim. Tentava me acalmar de alguma forma.
Eu poderia confiar em Wu? A ideia dele ser um sociopata brincando comigo fazia mais sentido do que antes. Ele era o único que estava comigo naquele local.
- Taozi? Está aí? - novamente a pergunta me tirou do transe.
- Porque está perguntando isso? - respondi com uma pergunta quando queria ser misterioso.
- Você está distante. Aconteceu alguma coisa? - Kris tinha parado de comer e pegou minha mão segurando forte.
- Claro que estou bem. Só a dor de cabeça que está voltando.
- Sabe. Não quero apenas lhe comer, Tao. Se disse que te amo é verdade. Acredite. Sou um cretino, mais tenho coração. Confia mais em mim. Sei o que estou fazendo.
Seu olhos castanhos brilharam como nunca tinha visto antes. Como poderia ser ele?
Ele me pegou pela mão e me levou para o carro.
- Wu, onde estamos indo? - a pergunta soou mais alto do que eu queria.
- Vamos sair. Para longe daqui. Só nós dois. - Wu sorriu.
- Besta.
Ele entrou no carro e pegou meu rosto me beijando. Ao som de Glad you Came, sairmos daquela lanchonete.
Por alguns momentos esqueci do meu Algoz. Até mesmo do meu irmão, que estava tendo seis próprios problemas, o mundo tinha parado para nós dois. Só existia eu e ele. Paramos na praia. A água do mar batia nas pedras e a maresia era forte.
- Como vai seu irmão? - Kris sentou e suspirou.
O sol refletia nos cabelos loiros, que agora estava com luzes.
- Bem. Depois daquela gentileza que um certo alguém fez, ele gostou e muito de você. Soube que até foi visitar ele.
Kris não tinha me contado. Lay recebeu uma vista de alguém que era o tio dele. Fiquei tão preocupado, mais depois que me mostrou que o Kris, fiquei menos preocupado.
- Ele é um garoto esperto, gostei de ver como ele se comporta. Entende até demais sobre o que passaram.
Eu ri. Lay é um garoto que devido a não ser criado pelos pais, não gostou de está perto de pessoas e ficou com um pouco recluso de gente. Mais ele se apegou ao Kris como se fosse mais um tio que ele sempre quis.
Kris não gostava muito de criança, mais pegou o um amor por ele que brigava comigo quando falava que ele não era seu tio.
- Vi um Filme uma vez que era quase nossa história. - começou ele, estava conhecendo um lado de Wu que não conhecia e nunca imaginara. - O garoto cuidava de seu sobrinho, até que encontrou o irmão mais velho do seu melhor amigo que se apaixonaram. Ele era até escritor...
Ele fez uma pausa.
- Sim e ai? O que aconteceu? - perguntei curioso.
- Não vou contar o final do filme.
- Então porque me istiga?
Ele pareceu surpreso por alguém pergunta isso a ele.
- Eu gosto, além do mais porque me trata assim? Já que disse com todas as palavras que te amo e quero você bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanficWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...