Deboche na vida.

59 6 0
                                    

"Eu não quero ser igual a Cinderella, presa numa cela suja, imunda, esperando um príncipe bonito para me salvar.

Aprendi com a vida que contos de fadas não existe e tenho que eu mesmo me salvar e conquistar tudo que quero."

Duas semanas se passou depois do baile de máscaras. Vernon foi preso e expulso da escola por contrabando de drogas e comercialização. Não só ele como seus amigos que vendiam. O diretor da escola fez uma varredura, passando o pente fino para saber quem comprava deles. Suho me disse que comprava de Vernon a maconha e a cocaína que cheirava e Vernon iria usar isso contra ele quando soube da aposta.

Byun procurou SuHo depois que ele disse aquilo na briga e conseguiu descobrir. Mesmo o que eu fiz com os dois me fez pensar em muita coisa.

Byun soube rolo seu informante que iriam brincar comigo como o grande final da aposta.

Uma coisa ligou a outra é Suho propôs um acordo com os dois. Eles deixariam a raiva de lado e me livrariam daquela enrascada.

Suho me disse que ele tinha gravado um vídeo de propósito de Vernon vendendo drogas, para caso de emergência, coisa de Black.

- Eu queria te chamar para um jantar hoje em casa, para apresenta tanto você, quanto a nova madrasta. - Ele não estava entusiasmado quanto a isso.

- Porque? Pensava que seu pai...

- Não. Meu pai está ficando velho e ainda quer amar, mais não apoio a ideia dela querer tomar o lugar de minha mãe e cuidar de mim. - Suho pegou minha mão.

- Vai ser dureza entao.

- Se pudesse está lá. Iria me ajudar. - Suho era agora diferentes, seus jeito tinha mudado.

- Os pombinhos vão ficar aí namorado ou vamos estudar? - Chanyeol apareceu sentando na porta. 

Chanyeol e  Suho estavam mais ligados, os dois andavam juntos é isso até chocou Byun. Que mesmo assim gostava do primo agora. 

- Vamos Suho, seu pai chamou na verdade, toda a família para o jantar. - Byun me olhou. - Você não convidou ele, ne?

Suho redirecionou​ o olhar para Byun.

- Você quer desafiar seu pai - Deduzi.

- SuHo você sabe que se fizer isso. Titio vai mandar você embora e ainda por cima sabe lá o que vai fazer. - Byun estava com o uniforme de educação física. Era uma camiseta vermelha, com a calça jeans preta, estava com uma tira colo e um grande Head fone, pendurado no pescoço.

- Você não pode provocar ele assim. Ainda por cima usando nosso namoro. - Park falou algo sensato.

- Ele tem razão priminho. Usar isso e acabar com a grande festa do seu pai, vai ser um tiro bem no peito do velho, capaz de você nunca ter o respeito dele. - Tinha esquecido o quão Byun era bom com as palavras.

- E quem disse que eu queria o respeito? - Suho levantava as sobrancelhas quando estava com raiva.

Coisa que ele estava fazendo agora.

- Você quer primo. Só não admite isso para ninguém. - Byun virou de lado 

Suho ficou calado, ele estava começando a ouvir Byun como um concelheiro e um amigo mesmo.

- Cala a boca Kim. Vamos.

O dia passou como sempre sem nada demais para fazer. O baile de Suho foi muito bom depois do show de Vernon.

Suho e Byun agora estavam planejando uma nova festa para a escola ou algo para arrecada fundos para a formatura.

Black era impulsivo quando queria algo, mesmo ouvindo o que seu primo tinha alertado ele queria que eu fosse a esse bendito jantar. Dizer não para um Kim era coisa que não podia se fazer em HIpotése alguma

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora