Overdose

84 8 0
                                    

Me arrumei e passei perfume, estava vestido a rigor, já que sabia ao certo para onde o ia me levar para sair. 19:30 em ponto 

- Você é muito idiota sabia?

Xiumin estava amarado pelo menos pelos bracos, e deixado na porta de um restaurante. Ou melhor preso nele. Desviei o caminho do taxi. 

Aquela pergunta me fez bater em seu braço.

- Porque sou idiota? - Perguntei desamarando Xiumin.

- Porque só idiotas confiaram num estranho para sair. Só idiotas falariam da sua vida pra um estranho e só o único idiota me olharia e me daria esse sorriso onde eu estou loucamente...

Xiumin, estava vestido com uma camisa de flanela vermelha, com os punhos da mesma erguida ate os cotovelos, uma calça jeans na coxa rasgada e uns sapatenis, olhei bem para minha roupa e quase surtei ao ve-lo.

- Porque não me disse que íamos sair. Tipo, me chamado para sair como uma pessoa comum.– apontei para minhas roupas. Ele me da um sorriso, como se tivesse vendo um antigo amigo.

- Fiquei com medo de me dar um não.- eu mordo lábio inferior. - Para falar a verdade, precisava me distrair um pouco. 

- Nossa, o que levou a isso?

- Voce.

Rapidamente olho para ele. Tiro meu blazer e fico so de camisa social branca.

- Melhorou.

Seu comentário foi abafado pela musica que tocava em pleno salão.

- Você esta ouvindo o que?

- Musicas coreanas com inglês! Se não gostar me fala que eu troco.

- Não sabia que gostava. – disse.

- Não sabemos muita coisa um do outro, mais espero conhecer tudo sobre você, MInseok!

 Pronunciou seu nome como se fosse a palavra mais bonita de todas. Não, ele é a coisa mais bonita que já vi. 

- Então, vamos fazer o que? - Minseok não estava mais assustado e nem apavarodado. Já tinha relaxado e eu ganhando mais um ponto com tudo aquilo. 

- Segredo. Mais vai ter que colocar essa venda!

- Porque? – sua voz saiu três oitava acima do normal.

- Surpresa, e não se preocupe, não vou levar você para um matadouro.

- Esta bem.

Ele colocou a venda e me beijou no rosto, oque fez todo meu corpo se arrepiar. e seguiu seu caminho, cantando uma música. 

- So I put my hands up, They're playing my song, And the butterflies fly away, Noddin' my head like yeah, Movin' my hips like yeah

- Não suporto essa música. Troca. - disse, torcendo o nariz. 

- Não, eu gosto.

Ele continuou cantando a música da Miley cyrus, o que me de deixou muito puto, não gostava dela e muito menos dessa música!

- Eu paro de cantar essa musica, so se você me beijar?

Eu ouvi ele dar um riso abafado e estalar a língua na sua boca. Não respondi e peguei seu rosto e beijei sua boca, não foi um selinho ou nem outra coisa rápida, foi algo  demorado, senti sua língua invadindo minha boca e a minha invadindo a sua e elas se entrelaçando. Senti meus pelos se arrepiarem, meu coração dispara, meu corpo respondia a cada toque de suas mãos pelo meu corpo.

Deixei ele ainda coma boca aberta .

- Venha, chegamos.

Ele caminhou do meu lado, estava nervoso, minhas mãos estavam suando e geladas.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora