Zitao sempre foi muito bem falado pela minha família, o jovem prodígio que papai descobriu limpando o chão da empresa.- Esse garoto é realmente um prodígio. Eu vejo um bom futuro nele. Você deveria seguir o mesmo caminho que ele, Yifan. - repreendia meu pai.
- Para que papai? Limpar chão?
Levo um tapa de meu pai bem seguro
- Aquele garoto tem mais respeito e futuro que você. Aprenda algo com ele.
Me formei em administração e fiz minha pós e mestrado. Sabia falar 7 línguas fluentemente, (Inglês, espanhol, Japonês, Coreano Italiano, Francês e latim). Peguei a liderança da empresa mais mesmo assim, ainda era possível fracasso para empresa. Tive que lutar com tudo e contra todos, por isso me fiz ficar frio e realmente ganhando a fama de ser um Cretino como o senhor Huang falava.
Peguei várias funcionárias, as idiotas planejavam vários planos para poder crescer na vida. Eu que não dou um ponto sem nó, fingia que jogava os jogos de cada uma e depois despida uma por uma, por vários motivos.
Uma tentou me dar o golpe da barriga, a outra me chantageava, outra aceitava ser minha amante, enfim brinquei com cada uma e me divertia. Até encontra realmente Ele.
Júlia era para mim um passatempo, só para deixar meu pai feliz e pararem de encher meu saco. Nunca nem consegui ir para a cama com ela, estava já dando graças a Deus, ela era nojenta e burra.
Meu mundo virou, quando olhei o Zitao, não sei bem o que aconteceu, mais eu gostei realmente dele, a forma como ele me tratava como se eu fosse um nada. Como o cargo de filho do dono e gerente geral da empresa não importava para ele.
Ele estava ali sentando na mesa do almoço comendo com Firmino, que dei uma chance nova para ele.
Ele era lindo, pera lá? Lindo? Ele era um espetáculo. Eu gostava de mim, já curtia um garoto, quando era mais novo, mais depois me convenci que foi apenas uma fase, mais tudo voltou quando olhei para ele.
Comecei desde daí a encher o saco dele, ter sempre um motivo para ver ele, conversa com ele.
Ver ele mesmo que bravo, me dava um tesão, queria toca-lo, mais meu ego e orgulho não deixava.
Passou por isso por meses, cria coragem até mesmo de chegar perto dele. Até que um dia estava louco e não consegui aguentar mais, precisava fazer algo, dane-se meu orgulho e ego.
- Shownu, isso sou eu Yifan. - liguei para o menino do Rh e colocar meu plano em prática. - Está de folga hoje, não precisa se preocupar, Zitao vai cobri você.
Tudo estava indo bem agora. Precisa apenas ter coragem para o próximo passo. Me preparei e comecei a andar rumo a sala de Huang. Minhas pernas estavam tremendo, estava usando frio.
"Pare com isso, eu já fiz coisas bem piores até agora, isso apenas vai ser um jogo, um fica, ver se tiro ele realmente da cabeça" tentava me convencer daquilo.
Abri a porta e lá estava ele sentado em sua mesa. Quando seus olhos se encontraram aos meus, meu coração começou a pulsa e tive pensamentos mais depravados um pior que o outro. Meu pau deu o sinal de vida em minhas calças.
- Yifan, quero os papeis dos relatório do setor hoje as sete.
Pronto, ficaria eu e ele na empresa, poderia ficar com ele a vontade. Mais ele tinham que ser difícil é petulante e um irritante sabe tudo? Eu ouvi ele irritado, me chamando de capeta. Olhei para ele antes de sair, e o desafie a falar algo. Queria ele ali, não importa se ele ia fazer prova ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanficWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...