Liberdade

46 5 0
                                    

Chamas. Tudo estava pegando fogo. A fumaça negra era densa e não sabia ao certo por onde estava indo!

Sehun tinha o celular de Kyungsoo na mão e ligava para os números que lembrava. A maioria dava caixa postal. Só soubemos que a ligação pegou com a internet quando ligamos para Judas e ele atendeu.

"Alô, Minseok. Minseok. Sou eu. Sehun."

"Que brincadeira de mal gosto."

"Não é brincadeira, é verdade. Sou eu Sehun."

"Não ligue mais. Ele está morto."

"O nome do seu coelho quando criança era Pernalonga, porque gostava do desenho."

"Sehun, é você mesmo? Onde está? O que houve? Cadê meu irmao.?"

"Não tenho tempo, estou preso num banker, acho que ele é subterrâneo. Vou te mandar a localização."

- Seja Rápido Sehun. - avisei olhando para todos os lados.

- Então quer dizer que as vadias estão pedindo ajudar. - A voz era do Kyungsoo. Ele saiu da fumaça com uma arma apontada para mim. - Para onde vocês vão, ninguém vai ajudar vocês​. Tá na hora de eu jogar foras as minhas bonecas quebradas.

- E isso que passamos para você? De bonecas ? - perguntei tentando o distrai e ganhar tempo.

De relance vi SeHun ainda em uma ligação. Já deveria ter mandando a localização.

- Vocês ainda estão vivos​. Porque eu quis. Eu brinquei com vocês sim. E posso fazer isso quantas vezes quiser. - Disse Kyungsoo entrando num surto de realidade.

Olhei para o Sehun, sem emitir som algo ele me manda uma mensagem.

"Estou gravando tudo"

O corredor era estreito. A casa de bonecas estava pegando fogo, meu coração falhou uma batida quando pensei no Kris e no LuHan lá embaixo.

- Era isso que você queira? Queimar sua casa e suas bonecas dentro dela? Você também vai morrer assim. - disse Sehun. Tentando fazer com que ele contasse algo.

Kyungsoo o olhou com uma insanidade em seu olhar.

- Você sempre foi uma pedra no meu sapato Sehun. Acho que devo matar você logo. - Kyungsoo preparou a arma. - Se não fosse por você. Eu estaria com o Kris.

- Então tudo isso foi por causa do Kris? - perguntei tentando desviar sua atenção.

- Não só por ele. Os dois destruíram minha vida. Me fazendo ir para o Bethelem. E sabe de uma coisa. Onde você ficou eu estava naquele quarto. - Kyungsoo começou a coça a cabeça com a arma. - A ideia de usar seu irmão também foi do Kai.  

Olhei confusão para ele. 

- Que irmão? Lay? Voce o forçou.

- Não ele. O irmão gêmeo dele. Yan Zhang, ha você não sabia? Sou seu tio vaca. Isso faz de voce parte da familia Wu. Claro que primos distantes mais fazemos parte. 

- Yan. Como assim. Primos? 

- Você é surdo ou o que? Sim, sou seu tio na verdade e Yan o irmão gêmeo de Lay esta brincando lá em cima. Para falar a verdade. Você vai se surpreender em saber quem é o irmão do mal. 

- Você é um louco. 

- Sabia que ganhei o apelido de Santasoo, sim. Eu praticamente sou uma reencarnação dele. Não morro, sou imortal. Eu planejei tudo. Sabia de você, sabia de tudo. E seu irmãozinho me ajudou ate aqui. No final eu sou o campeão enquanto você perdeu. 

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora