Admirador Secreto

251 28 9
                                    


Eu nem dormi para falar a verdade, passei a noite conversando com Baekkei, contei sobre o acontecido para ele. Byun era paciente, mais quando mexiam com as pessoas que ele amava. Era guerra. 

Ele me disse que o Pai de Suho era irmão, do pai dele. Por alguns motivos que ele não sabia, o irmão de Magnus colocou em seu sobrenome Black. 

Estava andando na rua quando alguém pega no meu ombro. 

- Vai se fuder, Baekkei. - disse assustado. 

- Vou lavar sua boca com sabão. – repreendeu o mesmo me dando um sorriso. 

Ele não gostava de chamar palavrão, odiava quando eu falava perto dele. 

Meu irmão estava fazendo extras devido a falta de dinheiro, fora que ainda perdi meu emprego, por causa daquele filho da puta. 

- Não dormiu né? - perguntou Byun reparando nas olheiras. 

- Não. Fiquei pensando em como vou fazer agora. - admiti. 

Baekhyun mexia no seu novo Iphone, ele parou e me olhou, quando ele ficava me olhando daquele jeito sonhador, estava aprontando algo. 

Chegamos na porta da escola e já fomos recebidos com um panfleto. Tinha a cara do Suho, dizendo que era a festa de máscaras, um bale daqui a uma semana.

- Incrível. Ele vai para diretoria e ninguém faz nada. - disse para o Baekkei, jogando o convite no chão. 

- Calma aí flor do dia. Vamos com calma. - disse para ele. 

Quando entramos na escalo ele estava lá, com vários meninos e meninas ao seu redor. Incrível que o quão babacas eram aqueles meninos. 

Suho me olhou e lançou um beijinho, meu punho quase sangra de tanto que o fechei. 

O terceiro e o quarto tempo de aula era educação física. Nosso professor era um ex-militar, então a nossa educação física era um treinamento, não jogos. 

Hoje ele ia fazer dos times, um jogo de futebol. Íamos jogar basquete. Não sou bom nisso, então tive que corre a quadra. 

- Já pensou em uma vingança? - perguntou Baekkei correndo junto comigo. 

- Ainda não. - Respondi. 

- Eu já. Mais preciso que me ajude. Sei a combinação do armário dele. Toda vez que ele vai tomar banho, ele guarda todas as suas roupas no armário do vestiário. - Baekkei estava mesmo empenhado em fazer uma vingança de leve. 

- Eu topo. 

Suho e seu grupo de seguidores entraram no vestiário, todos gritavam e falavam, qual meninas iam pegar. Eu e Baekkei entramos logo atrás, enquanto eu vigiava e ele roubava as roupas.

Colocamos toda ela numa sacola e corremos dali. Ficamos a uma distância do local. 

Os meninos depois de uns 5 minutos saíram e ele ficou. Ao sair com uma bola cobrindo seu pau. O que me assustou foi que ele tinha um corpo bonito de academia e em seu peito estava escrito uma frase. 

Só ouvi os risos dos meninos ao longe. Eu e Baekkei caímos de risada. 

Ele correu os olhos e nos viu com uma mochila. Seus olhos estavam emanando mais raiva. Dessa vez foi eu quem mandou um beijo para ele. 

Ele ia corre atrás da gente, mais o diretor estava passando no campus é viu aquilo. 

- Senhor Black. Direção agora e coloque uma roupa. 

- Mais roubaram as minhas diretor. - tentava se explicar. - Foram eles. 

Quando ele tentou apontar para gente, se metemos em meio a multidão de alunos tirando fotos e rindo. 

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora