Yifan me levou dali para conhecer sua casa, ela era linda e muito grande, um tremendo casarão, ele me mostrou cada canto daquela casa, cada detalhe, era tipo a casa dos sonhos de uma pessoal.- Porque você fez aquilo? – perguntei sentando no sofá branco dele.
O que se passava na cabeça daquele cara para ter feito aquilo? Ele era realmente um tremendo idiota.
- Queria me livra daquela garota. Isso foi um meio de mande ela ladeira abaixo. – disse ele simplesmente.
Fiquei um pouco decepcionado esperava outra resposta dele, balancei a cabeça negativamente. O que Eu estava pensando, meu coração ficou em pedaços ouvindo aquelas palavras do Sehun (que mau foram palavras). Agora tenho que aguentar essa história de namora Yifan. Devo ter realmente jogado muita pedra na cruz para me castigarem assim.
- Yifa...
- Me chame de Kris...
- Ficou calado, não é de seu fetiche ficar assim, ainda mais quando estou perto. O que aconteceu? – a pergunta saiu com mais tom de preocupação do que esperava e ele percebeu isso.
Ele simplesmente me beijou, dessa vez era um novo tipo de beijo, um beijo com ternura, com nada intencional, apenas um beijo. Me olhou novamente e deitou sua cabeça em minhas pernas.
- Sabe, Tao, meu pai ficou bem orgulhoso de você. Não de mim, ainda não sei bem o que ele viu em você, para poder me desprezar tanto. – desabafou ele, olhando para o teto e não redirecionando seus olhos para mim.
Sabia que o senhor Magno não gostava do filho, agora ele odiaria o filho porque fez isso. Esse menino era mimado, fazia isso porque nunca teve a intenção do pai, um tipo clichê de garoto rico.
- Você está apenas me usando para irritar seu pai. Cresça Yifan. – bufei de raiva.
Kris não disse nada, apenas me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança. Não teria pena de jogar esse jogo dele, fora que não gosto de cria cachorros.
Kris me pegou me beijou novamente e me levando ao chão. Onde seu eu resistir ele começou a tira minha camisa e beijar meu corpo todo, eu de olhos fechados fiquei ali, aquele cretino estava fazendo algo que eu que estava esperando por muito tempo. Mais não ia admitir que estava bom pra ele.
Tirou minhas calças e jogou elas para longe. Me deixando nu, eu desabotoei sua camisa branca de seda, quase a rasgando, aquele beijos e toques de seus dedos estavam me fazendo ir aos delírios.
- Você esta gostando? – pergunto ele ao pé de meu ouvido.
- Cala a boca e continua, cretino, filho da puta.
Ele bem mandando era, continuou, chupando meus mamilos e pressionando seu pau ainda de cueca bem no meu cu. Eu estava louco para sentir aquele membro dentro de mim. Deus, o que estava realmente acontecendo comigo? Se pegando com meu chefe.
Ele tirou aquele membro de sua cueca, nem minha mão inteira conseguiu fechar. Sua cabeça era grande, como o resto do seu corpo, suas veias estavam pulsando e ele já estava babando um pouco. Sentou bem na beira da cama e pegou minha cabeça a levando para chupar aquele membro. Comecei bem pela cabeça, eu ouvia ele gemer de uma forma loucamente, como de quem nunca tivesse sido chupado antes. Olhei bem para aquele corpo todo sarado com aquelas tatuagem tribais.
Meu pau estava também duro como rocha, meu cu piscava querendo aquele membro dentro de mim. Comecei com a cabeça e depois consegui engolir tudo, com dificuldade que as vezes ele socava de uma forma que me engasgava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...