Love me right.
O universo sempre foi irônico com todos. Acho, não, eu tenho certeza. Isso sempre foi uma motivação, para nos seres humanos, provarmos que podemos fazer o que ele nos impede.
Nao sei bem como começar essa historia, para falar a verdade nem sei como começar.
Era uma vez.
Oi, eu sou o goku?
e mais uma vez a cidade de townsville
Que droga, para falar a verdade, eu meio que nem ensaiei direito antes de começar. Bem, o assunto é tão delicado que nem sei como tudo aconteceu, eu so me vi apaixonado perdidamente por um cara mais velho e ainda por cima rabujento. Eu me apaixonei perdidamente pelo Kim Jongdae! Nao me julguem, sei que a maioria dos gays ja tiveram atração por um cara mais velho. Mais tinha que ser justo comigo? Justo Eu?
Não sei ao certo onde eu começei a ver meu ele como um obejto sexual, assim vai começar, antes que eu surte, entao meu querido diario, esse segredo eu to contando para você, porque sei que não vai contar para ninguem ou me julgar! Eu ouviu um amem? ouvi um amem.
Era um dia quente.
Estava atrasado para TRABALHO como sempre, sim, eu trabalhava num café, eu era garçom do café Perto da faculdade em que eu estudava. (Quando disse para meu pais que era Gay eles surtaram, sim surtaram, porque eles não queriam um herdeiro Gay na empresa e assim começaram a planejar meu irmão para o cargo). Mesmo eu tendo 21 anos, não aproveitei minha juventudde como deveria.
Claro, não quero da uma de coitadinho, convites sempre tive para sair, mais sempre dava a desculpa de hora extra. Qual foi? Não que eu seja um anti-social ou um gotico suave, mais eu queria ver mostra para Eles que vivia bem sem eles e não achava justo em eu me diverti enquanto eles me esperavam de volta para casa com um bendito, Eu te avisei.
Enfim, o calor fazia meu corpo suar 3 vezes mais, meus cabelos cobre estavam suados e os cachos molhados do banho rapido que tive que tomar, eu era bem cuidado, tive que fazer academia para manter meu peso e nao emagrecer na jornada de trabalho e faculdade.
Minha pele era levemente bronzeada pelo bendito sol e meus olhos castanhos claros ficavam mel a luz solar. Era baixo devido a minha mãe ser tambem. As ruas da cidade eram movimentadas, o que me fazia lembra de quando compra um carro, não fazer como fazia em GTA matando todo mundo.
O ponto onde descia, era praticamente o mais perto do trabalho, já que trabalhava num cafe proximo as faculdade ali perto. Abri a porta desesperado. Eu tinha 15 minutos de tolerancia e prescisava chegar antes de oito e quinze, olhei no meu relogio e faltava 5 minutos. Fazia meus calculos mentalmente para saber o que deveria evitar por onde andava e numa disculpa melhor do que minha mãe passou mal, o que na verdade era verdade.
Corri passando da Faculdades e chegando a tempo, correndo abri a porta.
- Cheguei. - disse alto e todos no local me olharam.
Tinha alguns clientes que abafaram um riso e outros que reviraram os olhos ao me ver fazendo meu pequeno escaldalo apresentação. Alguns funcionarios que andavam com as bandejas riram de mim e um me chamou atenção. Jonghyun me olhava e não se aguentava de ri, sentando no banco do caixa.
Entrei e sai correndo para dentro do café. Jonghyun veio logo atras.
- O que aocnteceu? - perguntou ainda se contendo para não ri novamente. - dormiu com alguem novamente?
Eu fiquei vermelho, Jonghyun e eu, bem, nos namoramos por um tempo e ele me deixou por causa de um cara mais velho, que trabalhava no hospital ali perto, um cirugião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...