Dois guardas novatos estavam na porta da minha cela.
- Kai. Venha conosco, temos um recado para você.
Os dois me levaram para o lado da prisao, onde quase ninguem ia, um patio com bancos quebrados, perto do muro, por incrivel que pareça, não tinha ninguem ali.
Os dois eram gemeos, eram identicos, os cabelos cortados rete, castanhos, os olhos eram bicolores. Um lado azul e outro era amarelo. Estava usando as roupas dos guardas, eles estavam armados. Com armas de choque e arma de fogo, a única diferença entre eles era que no rosto d eum tinha uma cicatriz na boca e o outro tinha na sobrancelha.
- Pietro, temos que ser rapido. – disse o com a falha na boca.
- Cala a boca, rafael. – respondeu pietro pegando a arma de choque.
- Quem são vocês? – Pergunto preparando meu canivete.
- Somos uns mensageiros que vimos trazer uma mensagem do senhor Yifan. – disse petro mostrando seu sorriso torto.
- Que mensagem?
- Essa aqui.
Ele me deu um soco, desvio dele e pego meu pequeno canivete. Eleinveste novamente, agora com o bastao. Desvio e corto parte de sua camisa.
- Que droga. – digo vendo que apenas foi a roupa.
- Pegue ele tambem rafael.
Rafel veio com a arma de choque, ele era bom na capoeira, seus movimentos era rapidos eu quase não conseguia segui-lo. Ele correu e girou por cima de mim, encostando a arma, sinto uma dor em meu ombro esquerdo.
Pietro correu e chutou meu peito, fazendo com que eu ciasse em cima de algumas pedras. Rafael pegou seu cacetete e veio tentar me bater. So tive tempo de gira, chuta com meus pés sua mão a quebrando e voltando a ficar de pé.
- O que realemente quere falar?
- Ele quer deixar um recado no seu corpo para voce se render e entregar sehun a salvo. - disse Rafael.
Novamente os dois correram, num deslise meu, ele pega meu braco, torcendo ele, tentei da um chute, mais ele parou com sua mão e me deu um soco no rosto. Rafael, torceu meu braco e chutou meu estomago.
Pietro pega a arma de choque e dispara varias vezes em mim. Meu corpo sentia dor, não consegui nem ao menos me levantar. Fiquei me contorcendo d edor algumas vezes.
Quando Pietro ia chuta meu rosto, eu o seguro pelo pé e o puxo, as pedras que estavam perto fizeram ele se machuca na queda. Rafael ficou espantando, estava ferido e acho que machucado por dentro.
- Hora do troco.
Tudo aconteceu toa rapido que meu cerebro não processou tudo em detalhes, apenas via flash do que realmente aocnteceu. Peguei o bastao dos dois e bati neles, so lembro de usar a arma de choque nos dois e da laguns tiros em partes não letais de cada um, toda vez que eles queriam me cerca, usava um golpe de capoeira que aprendi olhando para o Rafael. Desviava e gira em meus pés como um dançarino. Tudo acabou tao rapido quanto comecou, a única coisa que lembro foi de ouvir a voz de um guarda e ver Diego espanatado na minha frente.
Os dois caras estavam tendo uma hemoragia, e eu desmaio.
Acordei com a maior dor de cabeça que já tive, pior do que eu mistura 51 com cerveja. A enfermaria era diferente da de hospitais, essa era ciando aos pedaços, eramos amotoados com um pequeno espaço, dividios entre 3 macas, uma pequena mesa de madeira e uma cadeira rodativa, um armario fechado, que so avisa poucos remedios e notas de pacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...