Querido diário.
Jongin foi uma das minhas Salvações naquele lugar, ele nao tonha morrido, apenas queria se certificar que eu iria sair dali recuperado, como ele sempre dizia. A cada dia ele ficava fascinado com minha história e com minha "reabilitação".
Para falar a verdade ate que gostava dele, era bonito, gentil, rude e cavaleiro. Num pacote completo. Nas nossas seções falávamos de muita coisa. E tinha que convencer ele de que estava melhor. Para propor minha vingança.
Numa certa noite ele estava de plantão e foi me ver. Assim que o vi me ajetei.
- O que está fazendo aqui? - perguntei surpreso.
- Queria te ver, não posso? - disse cruzando os braços. - Além do mais senti sua falta.
Minhas orelhas ficaram vermelhas, fiquei tão nervoso que deixo o lápis cair da cama.
Fecho o diário e peço para ele sentar.
Agora lado a lado eu sinto o cheiro de hortelã que daí do seu hálito.
- Eu queria dizer...
Não deixei ele completar a frase. Não resisti, o beijei com vontade. Meti minha língua em volta da dele. Fui pegando em toda a parte do corpo dele, o explorando.
Aquele corpo Moreno, o cheiro forte de homem que ele exalava, deixava meu sistema nervoso central louco, meu corpo vibrava só de senti aqueles lábios carnudos me beijando.
O jogo na cama. Não podíamos fazer muito barulho, mais meu corpo não sabia brincar sem bagunça tudo ou fazer barulho.
Eu tiro sua roupa quase a rasgando, ele arranca minha camisa branca. Sento em cima dele, sentindo seu pau pulsando.
Ele começa a chupa meus mamilos. Ele chupa, morria de leve e lambia. Aquilo me deixava doido. Eu rebolava em cima do pau dele.
Novamente o joguei ele. Tirei agora sua calça com um selvagem, olhei para aquela pica morena da cabeça roxa babando.
Elá não era grande, deveria ter 15 centímetro, mais o que ela não tinham de altura ela tinha de grossura. O mostro não conseguia nem fecha minha mao em volta dela.
- grossinha ela. - disse chupando a cabeça dela.
- Sabe. Quase ninguém aguentou ela. - disse ele entre um gemido e outro.
- Eu vou.
Comecei a ser guloso naquela cabeça. Chupei e engoliu até onde podia, me engasgava as vezes. Rodava a língua na cabeça e mexia com minha língua na boquinha dela.
Ele se contorcia e pegava meu cabelo puxando para trás. Dando na minha cara com seu pau.
- Me bate mais forte.
Ele me deu um tapa com a puxa dele.
Me forçou a engolir até o final seu pau. Gozando dentro da minha boca. Ele fechou minha boca e me fez engoli a porra dele.
Seu pai ainda estava como pedra e pulsando.
- Eu gosto de gozar duas vezes.
Eu o olhei soltando um bar perverso.
Ele se estende e pega no seu jaleco um lubrificante pequeno e uma camisinha grande.
- Não quero camisinha. Quero sentir voce por completo.
Ele colocou de volta. Colocou bem o lubrificante na sua mão e encheu ela. Passou bem no meu cu e na pica dele.
- Quero que fique de quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...