Coisas que sabemos! Pelo visto eu não sei de nada. Eu me apaixonei por um garoto de outro mundo, minha família nunca ia se acostumar com essa situação.
O destino brinca com cada uma pessoa, como se fosse seu teatro particular.
Nós dois nunca, nunca deveríamos ter nos falado nem ao menos trocado olhares.
Olá, me chamo Zhang Yixing, sou irmao de um trabalhador das empresas Wu, não se engane pelo nome bonito, só isso que temos na família.
Existe apenas eu e meu irmao, ele no mínimo ganha um salário razoal. Já que minha escola é cara.
Perdi minha mãe e meu Pai muito cedo. Devido a isso vi sempre meu irmão como Pai. Deus que me perdoe, mais não posso perde meu irmão. Huang Zitao
- Lay, você vai se atrasar.
Meu meu melhor amigo, me balancava na cama para acordar. Byun Baekhyun gritava, morávamos nos dormitórios da escola, já que era internato, eu era um dos bolsista da escola. Sempre fui muito responsável e tive que trabalhar cedo para ajudar meu Irmão.
O Huang Zitao, o irmão mais velho, forte e inteligente que eu poderia ter, ele sempre sofreu eme criar e eu dava duro para ajudar meu irmão.
Eu tinha herdado quase tudo do meu pai, dizendo meu Taozi, os olhos e cabelos castanhos, a pele parda e os músculos de trabalhador, minhas mãos eram grossas e ásperas. É quase tínhamos a mesma altura, 1,83. A única diferença era que meu irmão era forte e eu magricela.
Daqui a alguns dias era meu aniversário de 18 anos e meu irmão estava contando com o salário, que ele ganhava, dava apenas para pagar a luz e o aluguel, quase não dava para ele se manter e pagar a tudo. Por isso tinha que trabalha como garçom a noite.
Mesmo eu escondendo um segredo do meu irmão, ele sempre me amou. Ele não sabia que eu era gay.
- Vamos Ovelha. Você vai se atrasar. - Gritou mais uma vez Byun, pegando sua mochila.
Acabei de tomar banho e me trocar. Odiava acordar cedo devido ao trabalho noturno. Ganhava por noites trabalhadas, uma diária de quase 50 reais, mais as gorjetas que tirava por fora. (Claro que tive ajuda e muito esforço para fazer isso, porque que ninguém sabia, só meu irmão.)
Chamava atenção pelo meu lado durão de ser e isso me fez atrair vários olhares de homens, que prometeram céus e terras.
Me arrumei e peguei minha mochila.
- Vamos donzela. - disse abrindo um sorriso simplista.
- Donzela é sua mãe. - Ele me deu um soco no braço de leve - Como foi a noite de sono? - perguntou ele revirando os olhos.
- Foi bem. Aqueles mesmo nojentos de sempre
- Sabe que se precisa de ajuda, meu pai é dono de empressas eu posso...
- Não. Obrigado, Baekhy, mais eu não posso aceitar. Já estou trabalhando e não quero que seus pais vejam nossa amizade como se fosse uma ponte para se aproveitar.
Byun Baekhyun, tinha um grande coração, tinha uma meta na vida, ia ser Pediatra. Não importa o que houve.
A escola era uma das mais caras do pais, a ideia de gerico do meu irmão foi me matricular nela porque achava melhor, já que ele nunca teve essa oportunidade e queria que eu tivesse.
Acordei com um presentimento que algo iria acontecer. E ia mesmo. Logo mais cedo tinha caído uma chuva e o céu estava nublado naquele dia.
Faltando apemas uma quadra enorme para o prédio, eu não vi a grande poça de lama, o dia já ia começar com uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...