o jogo de Wu

394 39 27
                                    


Acordei animado, tinham recebido uma ótima notícia, o colégio de meu irmão recebeu um valor alto, pagando as mensalidades que estavam faltando e ainda por cima pagando mais um ano inteiros com tudo incluso, fora que minha faculdade foi paga também, as últimas mensalidades que estavam faltando. As únicas pessoas que ficaram sabendo disso era meu amigo Luhan e o Oh Sehun

         Nossa, eu não podia acreditar, será que foi o Sehun que pagou tudo? Não poderia ser o Luhan que ele estava pagando pensão para sua filha, fora que foi uma quantia alta.

         Foi o Sehun, tinha que ser ele. Me perfumei e tirei meu melhor casaco boyfriend do closed, iria passar na padaria e compraria um café expresso para ele, o mínimo que poderia agradecer. Estava indo para mostra todos os meus dotes e tomar coragem para dizer para o Lay que gostava dele.

         Estava sorridente e rindo com o vento, ganhei uma promoção e ainda por cima tudo estava indo bem, nada poderia estragar meu dia. Passei na padaria e comprei um sanduiche e um café expresso, ao pegar o elevador, estava sozinho e ao fechar das portas uma mão para as portas de fechar. Era Ele.

         - Bom dia senhor Huang. – disse ele com aquele sorriso perverso no rosto.

         - Bom dia senhor Wu. – respondi.

         Disse para mim mesmo naquele dia que NADA, nem ao menos esse cão ia me irritar e me deixar para baixo. Lembrei da noite passada, não olhava nos olhos dele, também não queria, depois do meu beijo roubado aquilo ia termina ali. Parei o elevador.

         - Depois do beijo de ontem. Tudo está acabado, não me venha com essa de quere roubar meus beijos. Posso ser gay, mais não ficaria com você por nada. – respondi o encarando duro

         Ele me olhou como se eu fosse um louco gritando na rua, depois passou a me olhar com indiferença e sua soberba de sempre. Riu, uma risada debochada.

         - Senhor Huang, estava apenas experimentando coisas novas, você não passa de apenas uma experiência, digamos assim. – ele pegou meu queixo, me fazendo ver seus belos olhos. – Quem decide se isso acabou ou não, sou eu, entendeu, gatinho?

         Ele apertou o botão e saiu primeiro me deixado ali possesso de raiva, raiva maior a minha por deixar ele saborear esse meu desespero e não poder fazer nada para contra atacar. Quis dar um belo de um murro na cara dele, devido a tudo que estava acontecendo, ele realmente me tirava do sério.

         Abri minha sala, onde toda estava bem arrumado, devido aos meninos arrumarem para mim, lá estava na minha mesa, um brande boque de rosas vermelhas e jasmim, com um belo bilhete entre as flores.

         A sala estava toda perfumada, com o cheiro das flores. Abri o bilhete e comecei a lê-lo.

“Espero que tenha um ótimo dia no seu novo trabalho, sabia que gostava de rosas e jasmim e trouxe como presente de boas vindas.

Ps: Vai saber me agradecer sobre o colégio de seu irmão e sobre sua faculdade.”

         Meu coração falhou uma batida, nossa isso me deu mais coragem para dizer para o Sehun que gostava dele e que era ele quem eu ia namora. Logo ao sentar vejo que abre a porta com um solavanco.

         - Taozi, já ganhando presentes.  – disse Luhan com um copo de chá de camomila.

         - Para, não sei quem foi que mandou. – respondi em minha defesa.

         - Um admirador secreto. Como a pessoa sabia que gostava de rosas e jasmim? – perguntou Luhan tomando mais um gole de seu chá ajeitado seu blazer.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora